TS Shara inova sua linha de nobreaks Online de Dupla Conversão e lança o UPS Senno VT - NetSeg

TS Shara inova sua linha de nobreaks Online de Dupla Conversão e lança o UPS Senno VT

TI & Software | 2020-09-16

Equipamento é indicado para aplicações críticas que necessitam de energia pura sem tempo de transferência ou em locais onde a rede elétrica esteja muito deficiente.

A TS Shara, fabricante nacional de nobreaks e estabilizadores de tensão, inova sua linha de nobreaks Online de Dupla Conversão com o lançamento do UPS Senno VT. Por meio do processador DSP de última geração e blocos IGBTS inteligentes, o produto fornece energia pura para atender aplicações de missão crítica ou em locais onde a rede elétrica seja deficiente podendo ser utilizado nos mais variados aparelhos eletroeletrônicos.

O novo UPS Senno VT da TS Shara possui uma gama de diferentes capacidades de potências que vão de 1kVA até 3kVA, com entrada e saída de 115V ou 220V. Além de não apresentar tempo de transferência, ou seja, o período de milésimos de segundos para reconhecer a queda de energia, o destaque do novo UPS Senno VT é o seu fator de potência de 0,9, que garante mais eficiência ao proporcionar até 2.700W real. Toda a família de produtos do UPS Senno VT ainda conta com baterias internas de 9Ah, que garantem uma autonomia média de 2 horas, além de permitir a inclusão de baterias externas, caso o usuário precise expandir o tempo de autonomia do nobreak.

“Nos últimos meses, muitas empresas ficaram dependentes de uma infraestrutura digital e tiveram que acelerar o seu processo de Transformação Digital, o que exigiu investimentos em soluções inteligentes de energia para evitar qualquer falha na comunicação entre colaboradores e clientes. Isso nos permitiu desenvolver uma linha de produtos acessível para todos os nichos de mercado, onde a falha no fornecimento de energia não é uma opção para nenhum deles”, explica Pedro Al Shara, CEO da TS Shara.

Esta linha de nobreaks de Online de Dupla Conversão é recomendada para uso em aparelhos eletroeletrônicos, servidores de rede, provedores de internet, banco de dados, redes lógicas, sistemas de automação e comunicação, bem como também pode ser aplicado em residências, escritórios e centros comerciais. Os nobreaks da família UPS Senno VT ainda oferecem comunicação inteligente via UBS e pelo Protocolo de Gerenciamento de Rede Simples (SNMP), que permitem o gerenciamento a distância dos produtos.

Outra vantagem do novo produto da TS Shara é seu display interativo que facilita ao usuário a configuração de alarmes audiovisuais para monitorar falhas de rede, bateria baixa, sobretensão, subtensão, entre outros recursos. Fabricado nacionalmente, a linha UPS Senno VT já está disponível no mercado e pode ser adquirida via e-commerce das grandes redes varejistas e nas revendas e distribuidoras autorizados pela TS Shara. Para mais informações, acesse: https://tsshara.com.br/

Sobre a TS Shara

Com 30 anos de atuação, a TS Shara é uma empresa nacional, e uma das líderes de mercado e da indústria de alta tecnologia, fabricante de nobreaks e estabilizadores de tensão, protetores de redes inteligentes, sistemas de inversores solar e de telecomunicação. No segmento de baixa e média potência, é hoje uma das maiores e mais produtivas empresas no mercado brasileiro de equipamentos de proteção e energia, oferecendo uma linha completa de produtos que somam mais de 200 itens para atender o mercado SOHO.

Com fábrica em São Paulo, a empresa está presente em todo o país por meio de 250 unidades de assistência técnica, além de revendedores e distribuidores que juntos totalizam mais de 380 canais, além de exportar para mais de 15 países.

Todos os produtos fabricados pela TS Shara passam por um rigoroso controle de qualidade e são homologados em importantes centros de pesquisas e desenvolvimento, como o laboratório da TÜV Rheinland, acreditado pelo Inmetro. A TS Shara possui ainda importantes reconhecimentos, entre eles, o Certificado de Qualidade de acordo com a norma ISO 9001, que a empresa mantém há mais de dez anos.