MILESTONE SYSTEMS e SPECTRA SYSTEMS, presentes na 3ª edição do Simpósio Internacional de Segurança - Edição Online - NetSeg

MILESTONE SYSTEMS e SPECTRA SYSTEMS, presentes na 3ª edição do Simpósio Internacional de Segurança - Edição Online

Estatísticas | 2020-11-05

A Milestone Systems, líder global de software de gerenciamento de vídeo (VMS) em plataforma aberta, participou com seu parceiro Spectra Systems, na 3ª edição do Simpósio Internacional de Segurança – Edição Online, realizado nos dias 19, 20 e 21 de outubro.

Promovido pela Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), o evento reuniu mais de 40 palestrantes nacionais e internacionais, especialistas em segurança pública, empresários do setor e representantes de instituições policiais e de entidades congêneres.

“Em função da pandemia, realizamos o evento em formato virtual e, graças às tecnologias e ferramentas utilizadas e ao envolvimento de todos, obtivemos um alcance muito além do formato presencial, visto que foi possível a participação dos profissionais da área, de todas as regiões do Brasil, nos debates e no acesso à exposição”, enfatizou o coordenador do Simpósio Internacional de Segurança e vice-presidente da ADPF, Luciano Soares Leiro.

Além das atividades virtuais, houve também uma exposição presencial; o foco principal deste evento foi debater e apresentar produtos e soluções para a utilização da tecnologia e da inovação no aperfeiçoamento do combate à criminalidade.

“Foi uma excelente experiência para a Milestone Systems, tivemos a visita de autoridades de todo o país e a oportunidade de apresentar o potencial da plataforma aberta com integrações de parceiros como Bosch e Invenzi”, ressaltou Andrei Junqueira, Channel Business Manager da Milestone Systems para o Brasil.

A Milestone participou do evento na condição de patrocinador de seu parceiro Spectra Systems, empresa líder no setor de segurança eletrônica no mercado brasileiro, que também contou com o apoio de fabricantes como Dahua Tecnology, ZKTeco, Invenzi, Seagate, Bosch, Magnetic Wolpac, Talent e Multieyes.

Sobre a Milestone Systems

A Milestone Systems é uma fornecedora líder de sistema de gerenciamento de vídeo em plataforma aberta; uma tecnologia que ajuda a garantir a segurança, proteger ativos e aumentar a eficiência dos negócios no mundo todo. A Milestone possibilita a existência de uma comunidade em plataforma aberta que impulsiona colaboração e inovação no desenvolvimento e no uso da tecnologia de vídeo em rede, com soluções consistentes e expansíveis comprovadas em mais de 150 mil sites no mundo todo. Fundada em 1998, a Milestone é uma empresa autônoma do Canon Group.

Para mais informações, visite o site corporativo: milestonesys.com. Para notícias e pontos de vista da comunidade Milestone, visite nossa Sala de Notícias. Clique aqui para ler mais sobre marcas registradas.