NetSeg representou o Brasil no evento ALAS MEET 360 que fechou o ano em alta - NetSeg

NetSeg representou o Brasil no evento ALAS MEET 360 que fechou o ano em alta

Educação | 2020-12-02

Este tem sido um ano muito especial que nos levou a buscar novas formas de se relacionar e também novas formas de entender os acontecimentos. Na ALAS, continuamos todos os nossos processos de forma virtual e descobrimos que esse universo também traz novas oportunidades, por isso, entendendo que a associatividade e a união são conceitos fundamentais para alcançar nossos objetivos, unimos forças com as principais feiras de segurança da América Latina. Desta forma, convocamos Exposeguridad México, La Feria internacional de Seguridad de Bogotá E+S+S, ISC Brasil e Intersec Buenos Aires. NetSeg foi o único meio brasileiro entre as mídias de apoio. Assine nossa newsletter semanal aqui e fique antenado.

A partir do conceito de "Juntos somos mais", desenvolvemos um evento que, além da nossa agenda acadêmica infalível e da planta (virtual) expondo tecnologias e soluções das principais marcas do mercado teve como foco o desenvolvimento de um documento acadêmico e de pesquisa, por meio de mesas de trabalho compostas por fornecedores, integradores e usuários finais de diferentes setores ou mercados verticais agrupados em Instituições Bancárias e Financeiras (Bancos, cooperativas, fundos de investimento e seguradoras), Logística e transporte (Portos, aeroportos, terminais de transporte, zonas livres, fretes, correios e empresas de transporte - aviação, marítima, terrestre, bens e pessoal), infraestruturas críticas (petróleo e gás, usinas, aquedutos, telecomunicações, prisões e penitenciárias), Cidades Seguras (Municípios e Estados, Sistemas 911, condomínios, bairros fechados, clubes sociais e esportivos, clínicas e hospitais, educação, indústria (alimentícia, automotiva, têxtil, química, farmacêutica, metalúrgica, siderúrgica, cimento e construção), hotelaria e turismo (hotéis, cassinos, restaurantes, bares, boates, parques temáticos e de diversões, teatros, cinemas, estádios e grandes espaços) e Varejo (Supermercados, lojas de departamento, shoppings e praças, armazéns de construção, lojas de ferragens e melhorias em casa).

Também formou um Comitê Acadêmico no qual especialistas de todos os setores ajudaram a elevar a condição da segurança nos setores acima mencionados.

25 Marcas líderes em tecnologias de segurança e mais de 10 parceiros institucionais e mídia especializada também se reuniram no evento que aconteceu nos dias 24 e 25 de novembro em uma plataforma próxima à realidade que permite que as interações entre os mais de 300 avatares que estavam no evento sejam uma experiência divertida, eficaz e funcional.

A Associação considera que este evento será o primeiro de muitos com esse tipo de foco no usuário final, e que um precedente de trabalho foi deixado em conjunto com as diferentes feiras especializadas da América Latina.

2021 para a ALAS será um ano de transição, no qual algumas coisas voltarão ao normal e outras demorarão um pouco mais. É por isso que a importância de continuar apostando em estratégias desse tipo para continuar construindo comunidade e negócios.