Novo Amplimax da ELSYS é focado no melhor sinal de internet - NetSeg

Novo Amplimax da ELSYS é focado no melhor sinal de internet

TI & Software | 2020-12-07

O Amplimax Fit é ideal para conexão em locais afastados dos grandes centros, permite conexão com todas operadoras e chega ao mercado com preço acessível. Assine nossa newsletter semanal aqui e fique antenado.

Segundo pesquisa recente do jornal O Globo, 30% da população brasileira não tem acesso à internet. Regiões mais distantes dos grandes centros são as mais afetadas. Para atender esse público, a ELSYS, empresa brasileira de tecnologia, lança um produto que vai melhorar a conectividade para essas pessoas: o Amplimax Fit. O dispositivo completa a família Amplimax e garante a elevação de desempenho das redes móveis em até seis vezes.

O novo dispositivo mantém a função “busca cega”, que permite a identificação e a captação do melhor sinal de banda larga no local, em qualquer tecnologia. Por isso, o dispositivo é desbloqueado para o uso com qualquer operadora de telefonia móvel do Brasil, com ganho de velocidade de conexão, por meio do grande alcance de sua antena direcional integrada, com saída para Ethernet. Diferentemente do Amplimax que possui funções de voz e dados, o Amplimax Fit é focado na conexão de internet e por isso possui um valor mais acessível. 

“Sabemos o quanto a tecnologia e a internet transformam a vida das pessoas. Para se ter uma ideia, 59% das propriedades rurais no Brasil não têm nenhum tipo de conexão, por isso desenvolvemos uma versão do nosso Amplimax com valor acessível, de fácil uso e que promove alta conectividade”, comenta Claudio Blatt, diretor comercial da ELSYS. 

Assim como o modelo principal da linha, o Amplimax Fit é similar aos modens tradicionais para internet residencial. Basta plugar um cabo de rede que vai até uma caixa POE (power over Ethernet), que é responsável pela transmissão de energia elétrica junto com os dados para um dispositivo remoto, e leva a conexão ao computador ou roteador. Mas, também temos profissionais capacitados para realizar testes e a instalação garantindo a melhor experiência do produto. Ele ainda é compatível com o ELSYS Cloud, plataforma em nuvem que oferece todos os recursos para a gestão remota do produto, o Amplimax Fit pode ser encontrado na loja on-line. 

Sobre a ELSYS

A ELSYS, empresa brasileira de eletroeletrônicos há mais de 30 anos no mercado nacional e América Latina, através de sua matriz em Valinhos (SP), uma fábrica em Manaus (AM) e sua unidade em Shenzhen na China. Líder no segmento de receptores de TV analógicas e digitais, a empresa atua com as linhas de telecomunicações e segurança, além de oferecer soluções corporativas, de energia solar e de manufatura. Além disso, as parcerias estratégicas são de suma importância, a empresa conta com a SKY- líder de mercado em TV por Assinatura DTH e pertencente ao maior Grupo de Telecom do Mundo, a AT&T; e com HughesNet principal no fornece de serviços de rede e tecnologia de comunicação via satélite do mundo. E ainda possui uma das maiores redes de distribuição do país com 30 mil pontos de venda e 14 mil pontos credenciados de venda, instalação e assistência técnica; além de P&D próprio, capaz de oferecer soluções customizadas, conforme necessidade de mercado. A ELSYS tem uma missão de exceder como expectativas dos clientes criando produtos e serviços inovadores para conectar como pessoas e transformar suas vidas.