Hanwha Techwin apresenta as cinco principais tendências em vigilância por vídeo para 2021 - NetSeg

Hanwha Techwin apresenta as cinco principais tendências em vigilância por vídeo para 2021

Dicas | 2021-01-21

Relatórios de pesquisa de mercado escritos de forma independente e feedback do cliente dão suporte a essas previsões.

Hanwha Techwin, líder global em soluções de vigilância por vídeo, apresenta as cinco tendências que definirão a indústria neste ano: do crescimento das soluções de inteligência artificial e a extensão da plataforma aberta para o uso da nuvem como ferramenta de negócios, a importância da cibersegurança e o respeito pela proteção e privacidade dos dados.

Crescimento da solução com inteligência artificial e potencial de aplicação ilimitado

Dispositivos periféricos apresentam a capacidade de integrar e executar aplicativos de software especializados. Isso melhora a eficiência dos recursos, economiza tempo de processamento e minimiza os requisitos de largura de banda da rede.

Com o aumento da funcionalidade, agora incluída nas soluções de Deep Learning AI incorporadas à câmera, este ano verá um aumento no número de dispositivos instalados que podem processar dados internamente.

Da mesma forma, em resposta a uma tendência em que os dispositivos de campo cada vez mais incluem soluções de plataforma aberta, a Hanwha Techwin fortalecerá sua plataforma aberta baseada em inteligência artificial. Da mesma forma, a empresa trabalhará em estreita colaboração com parceiros de tecnologia para criar ecossistemas que sejam intuitivos, fáceis de usar, escaláveis ??e que possam atender às demandas em constante evolução dos clientes.

Desenvolvimento de uma gama mais ampla de soluções personalizadas para o usuário final e mercados verticais através da plataforma aberta estendida

Com os usuários finais querendo obter o máximo de suas soluções de vídeo, o desenvolvimento de software não pode continuar como um processo isolado liderado pela equipe de engenharia de software interna de uma única empresa.

Hanwha Techwin é membro fundador da Open Security & Safety Alliance (OSSA), uma iniciativa que reuniu organizações com ideias semelhantes com o objetivo de definir especificações para uma plataforma comum de soluções de segurança e proteção.

Durante 2021, a empresa sul-coreana trabalhará com outros membros da OSSA para construir uma estrutura padronizada e acessível, que oferecerá a flexibilidade para desenvolver soluções integradas que atendam aos requisitos regionais ou específicos do usuário.

Enquanto colabora com outros membros da OSSA, a Hanwha Techwin pretende aprimorar ainda mais a compatibilidade e interoperabilidade de seus produtos de plataforma aberta dentro do ecossistema de vigilância por vídeo.

Isso será alcançado abrangendo aplicativos de campo especializados, sistemas de gerenciamento de vídeo e soluções em nuvem desenvolvidas por parceiros de tecnologia de terceiros, permitindo à empresa oferecer uma ampla gama de soluções otimizadas que proporcionarão benefícios práticos na vida real e irá agregar valor aos sistemas de vigilância por vídeo.

A nuvem se tornará uma ferramenta de informações de negócios

Hoje, a nuvem é amplamente utilizada como um sistema para atualização de recursos de produtos, bem como para instalação de patches de segurança. No entanto, o aumento do número de dispositivos periféricos instalados significa que a nuvem também tem um papel importante a desempenhar como meio de gerenciar dispositivos com segurança e lidar com grandes quantidades de dados para fornecer inteligência de negócios.

A Hanwha Techwin planeja apresentar uma solução em nuvem que permitirá aos usuários gerenciar facilmente os produtos de rede IP do Wisenet e monitorar seu status em tempo real. Igualmente importante, a solução irá gerar relatórios que permitem maior consciência situacional e inteligência de negócios, com base nos resultados dos dados analisados ??que foram capturados em cada instalação de campo.

A cibersegurança se tornará ainda mais importante com o aumento do uso de dispositivos periféricos

Com a crescente captura de dados, armazenados e protegidos no próprio dispositivo como parte de uma fábrica inteligente, um escritório inteligente, uma loja de varejo inteligente ou, em uma escala maior, uma solução de cidade inteligente, a necessidade de proteção contra os ataques cibernéticos tornou-se uma necessidade ainda mais essencial. No entanto, a segurança cibernética é e continuará sendo um problema significativo para um aplicativo, independentemente de seu tamanho ou complexidade.

Em 2020, a Hanwha Techwin agregou a funcionalidade de segurança cibernética líder do setor no Wisenet7, seu chipset mais poderoso até o momento. Para oferecer aos usuários a tranquilidade de saber que seus dados confidenciais serão mantidos protegidos de hackers, a empresa também obteve a certificação UL Cybersecurity Assurance Program (UL CAP) para o chipset Wisenet7.

Respeito pela proteção de dados e privacidade

Tanto o Regulamento Geral de Proteção de Dados (GDPR) na Europa quanto a Lei de Privacidade do Consumidor da Califórnia (CCPA) nos EUA chamaram a atenção para a necessidade de as empresas que coletam dados pessoais adotarem procedimentos de privacidade adequado.

Na indústria de vigilância por vídeo, proteger a identificação pessoal contida nos dados de vídeo é uma questão importante. Você precisa ter uma abordagem equilibrada que garanta a conformidade com os padrões de privacidade enquanto aproveita ao máximo os avanços mais recentes em tecnologia e os dados que ela ajuda a capturar.

Hanwha Techwin está totalmente ciente de sua responsabilidade corporativa de ajudar os usuários a cumprir os regulamentos de privacidade. Seu software de gerenciamento de vídeo SSM e WAVE, software de edição e mascaramento de vídeo Smart Cover of Privacy (S-COP) e solução de gerenciamento de privacidade de vídeo (VPM) são projetados para ajudar os usuários a cumprir regulamentos, enquanto aproveita ao máximo as câmeras e soluções de gravação da Wisenet.

Para Jason de Souza, diretor de vendas da Hanwha Techwin para a América Latina, independentemente de os integradores de sistema estarem envolvidos em projetos de vigilância por vídeo complexos, de missão crítica ou de alta segurança, ou simplesmente incluir segurança em pequenas aplicações de escritório, fábricas ou varejistas, essas tendências provavelmente terão um grande impacto neste ano e no futuro próximo.

SOBRE HANWHA TECHWIN

A Hanwha Techwin oferece soluções de vigilância por vídeo para atender às necessidades atuais e futuras dos profissionais de segurança. A experiência acumulada ao longo de mais de 30 anos em tecnologias de processamento óptico e de imagem nos permitiu garantir uma posição de liderança no campo de soluções de segurança, desenvolvendo e fabricando sistemas de segurança de ponta na Coréia. Com a Wisenet, nossa marca líder, a Hanwha Techwin continuará a fortalecer seus investimentos em desenvolvimento e comercialização nos negócios de segurança para garantir crescimento futuro.