MIPS 2021 - Cobertura completa do principal evento da MILESTONE - NetSeg

MIPS 2021 - Cobertura completa do principal evento da MILESTONE

Monitoramento | 2021-03-05

Participamos do MIPS 2021 - Simpósio de Integração da Plataforma Milestone, principal evento da empresa, que neste ano foi totalmente virtual, mas trazendo muita informação com o tema: "Modelando o Novo Futuro".

Quem participou entendeu perfeitamente o porque do tema. O evento mostrou muita inovação já pensando nas soluções que interessam para os próximos passos da humanidade pós pandemia.

Houve muito em que se aprofundar, se considerarmos a riqueza dos insights, dicas práticas e visão estratégica dos principais Keynote.

A força do vídeo no varejo foi um dos destaque, assim como a força do vídeo nas cidades e no transporte, além da opção de implantação da plataforma que pode ser local, híbrido ou na nuvem.

Entre os principais destaques do primeiro dia, Kenneth Hune Petersen falou sobre o Novo Futuro e o VP Tim Palmquist falou sobre a nova #acelerandojunto que trata da importância do apoio dos parceiros, tanto de tecnologia como de integração, que em conjunto com os usuários da tecnologia devem elevar as aplicações da plataforma ao próximo nível.

Já no segundo dia, foi a vez do novo CEO Thomas Jensen que deu uma entrevista falando sobre essa formatação do novo futuro e como a empresa pretende percorrer esse caminho com a visão da tecnologia Milestone.

Outra entrevista importante foi com Todd Brown, CEO da Affinitech, que contou um pouco de como extrair maior valor comercial do vídeo por meio da integração.

Já o VP Peter Hinssen trouxe o panorama de como prosperar em uma situação onde não existe o "Normal", mostrando que o momento é agora.

O sistema vitual em que o MIPS foi apresentado, além de todo esse conteúdo ofereceido, ainda permitia ao visitante interagir com os patrocinadores e explorar o Marketplace fazendo experiências online com o sistema MILESTONE na nuvem, que já está disponível na AWS.

Foram dois dias intensos de aprendizado e transformação trazendo o futuro até o agora.

Mais informações acesse: milestonesys.com