A HID Global é reconhecida como líder em soluções de autenticação corporativa pela KuppingerCole - NetSeg

A HID Global é reconhecida como líder em soluções de autenticação corporativa pela KuppingerCole

Acesso | 2021-03-09

A HID Global, líder mundial em soluções de identidade confiáveis, anunciou que foi reconhecida como a principal competidora geral e incluída na categoria das lideranças de mercado no relatório sobre os Rumos das Lideranças em Soluções de Autenticação Corporativas da KuppingerCole. O novo relatório de análise da empresa examina as funcionalidades dos produtos/serviços e as quotas de mercado relativas, das 18 empresas neste segmento, bem como suas estratégias inovadoras para o fornecimento de soluções modernas.

“A HID continua a desenvolver nossa plataforma de autenticação multifacetada e um ecossistema de integrações para proporcionar uma experiência de usuário incomparável para colaboradores e milhões de clientes no mundo inteiro”, afirmou Martin Ladstaetter, Vice-Presidente de Gerenciamento de Produtos e Soluções de Gerenciamento de Identidade e Acesso (IAM) da HID Global. “Ser reconhecida como a principal competidora e um destaque na categoria das lideranças de mercado demonstra que estamos transmitindo com êxito a nossa visão de uma experiência de usuário sem atritos, atendendo a ambos consumidores e clientes corporativos, enquanto agregamos novos serviços, tais como a verificação de identidade ou gerenciamento de riscos”.

 A KuppingerCole citou os seguintes pontos fortes da HID Global e de sua Plataforma de Autenticação HID®:

  • Certificada FIDO 2.0.
  • Interface de criação de políticas e gerenciamento de estilos de fluxogramas de fácil utilização.
  • A completa inteligência do dispositivo pode ser coletada utilizando um SDK seguro.
  • Dispõe de garantia de identidade e fortes recursos para credenciamento.
  • O mecanismo de risco pode gerar emissões para serviços de processamento de pagamentos.
  • Fabricante de token de hardware; fornecedor para OEMs.

O relatório recomenda que as “Organizações atuantes em setores altamente regulamentados, com altos requisitos de segurança e também aquelas com requisitos para a integração dos sistemas de controle de acesso físico, devem considerar as soluções da HID Global. ”O relatório também enfatizou que “a HID Global tem atuado há anos, como importante player em IAM para as forças de trabalho de governos e corporações. A inclusão dos serviços de verificação de identidade e credenciamento no portfólio da empresa, representa ainda um valioso fator de diferenciação em sua solução”.

Aproximadamente 90% das empresas incluídas na lista da Fortune 500 utilizam atualmente as soluções HID e a empresa já emitiu mais de 500 milhões de credenciais seguras até o presente momento. No setor bancário, a HID forneceu as soluções de identidade segura para mais de 120 dos principais bancos do mundo, incluindo nativamente a plataforma de autenticação do GDPR (Regulamento Geral de Proteção de Dados) que atende milhões de consumidores no mundo inteiro. A empresa também é uma Autoridade de Certificação (CA) de confiança a nível mundial, que protege bilhões de dólares em transações globais e seus autenticadores simplificam a conformidade regulamentar, com as regulamentações do Open Banking.

Sobre a Plataforma de Autenticação da HID

 

A HID Global expandiu nos últimos anos seu ecossistema de soluções para proporcionar novas dimensões de valor para seus clientes de IAM, por meio de uma plataforma de autenticação que é inteligente, escalável e intuitiva. A empresa também está especialmente posicionada para auxiliar as organizações a unir em uma única plataforma, o gerenciamento de identidades físicas e cibernéticas, juntamente com o acesso, para que possam solucionar complexos desafios de autenticação, atendendo assim à demanda por métodos mais simples e sem atritos. A HID Global oferece opções de implementação localmente, hospedadas em nuvem e híbridas, que dispõem de suporte para todos os tipos de usuários e opções de fatores de autenticação, ao mesmo tempo que proporciona um retorno rápido e contínuo sobre o investimento (ROI).

Sobre a HID Global

A HID Global é a fonte de identidades ??confiáveis das pessoas, lugares e coisas no mundo. Nós tornamos possível que as pessoas trabalhem com segurança, trabalhem de forma produtiva e viajem livremente. Nossas soluções de identidade confiáveis ??oferecem às pessoas acesso conveniente a lugares físicos e digitais e conectam coisas que podem ser identificadas, verificadas e rastreadas digitalmente. Milhões de pessoas em todo o mundo usam produtos e serviços HID para navegar em suas vidas cotidianas e mais de 2 bilhões de coisas estão conectadas através da tecnologia HID. Trabalhamos com governos, instituições educacionais, hospitais, instituições financeiras, empresas industriais e algumas das empresas mais inovadoras do planeta. Com sede em Austin, Texas, a HID Global tem mais de 4.000 funcionários em todo o mundo e opera escritórios internacionais que atendem a mais de 100 países. HID Global® é uma marca do grupo ASSA ABLOY. Para mais informações, visite www.hidglobal.com.br