SYNNEX Westcon-Comstor escolhida Distribuidor do Ano da Check Point no Brasil - NetSeg

SYNNEX Westcon-Comstor escolhida Distribuidor do Ano da Check Point no Brasil

Corporativo | 2021-03-22

A SYNNEX Westcon-Comstor, parte integrante da SYNNEX Westcon-Comstor Americas, foi escolhida pela Check Point como Distribuidor do Ano no Brasil. O prêmio foi anunciado no dia 16, o Partner Day 2021 da empresa, em que a Check Point formalmente deu início às suas atividades com os canais para este ano, anunciando seu posicionamento e estratégias para 2021 e, ao mesmo tempo, reconhecendo os parceiros que mais se destacaram em 2020.

Tradicional parceira da Check Point, a SYNNEX Westcon-Comstor já foi premiada anteriormente pelo fabricante por sua atuação como distribuidora. Este ano, porém, o prêmio se reveste de especial significado:

“Em um ano com tantas dificuldades, com mudanças em nossas rotinas de trabalho e até em modelos de negócio, esse novo reconhecimento é um motivo especial de comemoração. Mostra que continuamos alinhados com os objetivos da Check Point e que a distância não nos limitou”, afirma Humberto Menezes, diretor geral da SYNNEX Westcon-Comstor no Brasil.

Para Claudio Bannwart, country manager da Check Point Brasil, “a SYNNEX Westcon-Comstor está totalmente alinhada às estratégias de segurança que estabelecemos para este ano, o qual já iniciamos com novas oportunidades de negócios e novos desafios no sentido de apoiar as organizações na prevenção e consolidação de sua segurança”. “A parceria de longa data consolida a sinergia entre ambas as empresas para superar os desafios que nos esperam e prosseguir por 2021 com êxito.”

Sobre a SYNNEX Westcon-Comstor Americas

SYNNEX Corporation (NYSE: SNX) é uma empresa Fortune 200, fornecedora de uma gama completa de produtos e serviços para o setor de tecnologia em segurança, colaboração, rede e data center de grandes players do mercado, com expertise técnico especializado para entregar a mais completa solução e experiência para nossos clientes. Fundada em 1980, a SYNNEX Corporation opera em vários países na América do Norte e do Sul, Ásia-Pacífico e Europa. Informações adicionais sobre a SYNNEX podem ser encontradas online em www.synnex.com.

Sobre a Check Point Software Technologies Ltd. 

A Check Point Software Technologies Ltd. (www.checkpoint.com/pt/) é um fornecedor líder em soluções de cibersegurança para governos e empresas privadas globalmente. As suas soluções protegem os clientes contra ciberataques de 5ª geração (Gen V) com um índice de captura líder de mercado de malware, ransomware e outros tipos de ataques. A Check Point oferece arquitetura de segurança de múltiplos níveis “Infinity” Total Protection com prevenção de ameaças avançadas Gen V, que protege as informações de nuvem, rede e dispositivos móveis corporativos. A Check Point fornece o mais abrangente e intuitivo ponto de controle de sistema de gerenciamento de segurança. A Check Point protege mais de 100.000 organizações de todos os portes.