Próxima edição da ISC Brasil está confirmada para setembro de 2022 - NetSeg

Próxima edição da ISC Brasil está confirmada para setembro de 2022

Tecnologia | 2021-06-27

?  Um dos principais eventos do mundo em segurança integrada, o ISC Brasil tinha data anteriormente programada para setembro deste ano.

? A Reed Exhibitions (RX), organizadora do evento, optou pela transferência de datas em função do cenário atual da pandemia de Covid-19.

? Neste intervalo até a realização do evento presencial, a companhia está programando diversas ações orientadas ao virtual, com intensa geração de conteúdo e oportunidades de negócios entre expositores e clientes integradores, distribuidores e usuários finais de forma virtual.

?  A ISC Brasil 2022 será realizada entre os dias 21 e 23 de setembro de 2022, no Expo Center Norte, em São Paulo.

A ISC Brasil, inicialmente programada para o período de 22 na 24 de setembro deste ano, no Expo Center Norte, tem nova data: 21 a 23 de setembro de 2022, no mesmo local. A Reed Exhibitions (RX), organizadora do evento, com o apoio das maiores entidades do setor (FENAVIST, SESVESP, ABSEG, ABCFAV, ASIS INTERNATIONAL, SIESE-SP, ABIMDE, ABINEE e CNCG) e das principais marcas da indústria, decidiu realizar o evento em 2022.

O motivo do adiamento é o atual cenário da pandemia no país, bem como as medidas restritivas do Governo do Estado de São Paulo para o setor de eventos. Ainda sem previsão de término, aponta para a necessidade de manutenção do distanciamento social.

A RX disponibilizará, ao longo deste ano, oportunidades de interação e relacionamento para a indústria de segurança em formato virtual através da SECURITY SHOWCASE WEEK ISC BRASIL, de 22 a 24 de setembro 2021. Baseada nos pilares de produção de conteúdo e geração de negócios, esta iniciativa de ações digitais traz webinars, lançamentos, soluções integradas e outras experiências.

"Tivemos excelentes resultados em nossa experiência pioneira neste segmento com a GLOBAL SECURITY WEEK, realizada em abril, e que contou com mais de 3 mil participantes, além de ter reunido palestras e debates com 60 dos principais líderes do segmento de Segurança Integrada. O sucesso nos impulsionou a produzir novos eventos online, como o que está sendo preparado para setembro", comenta Luiz Bellini, diretor de Portfólio da RX.

Esta conexão digital está alinhada à nova estratégia da RX em promover o relacionamento entre expositores e visitantes de forma constante, durante 365 dias por ano, seja no ambiente virtual ou em grandes eventos presenciais.