Axis recebe Avenues School e Hospital Sírio libanês em webcast gratuito sobre TI - NetSeg

Axis recebe Avenues School e Hospital Sírio libanês em webcast gratuito sobre TI

Saúde | 2021-09-22

O evento "A Fórmula Tecnológica - Inovação que transforma" receberá os gestores para compartilhar os principais desafios e soluções dos projetos de segurança

Nos setores de educação e saúde, a experiência dos gestores de TI é essencial para afastar prejuízos e riscos desnecessários. A Axis Communications receberá Avenues School e Hospital Sírio Libanês para compartilhar como a gestão de cenários tão desafiadores pode influenciar melhores práticas no dia-a-dia dos profissionais de TI. O webcast Axis acontecerá no dia 28/09 (terça-feira) às 10h.

As inscrições para participar do evento estão abertas. O encontro receberá o Senior Security Manager da Avenues School, Rodrigo Zuh, e o Coordenador de Sistemas Eletrônicos do Hospital Sírio Libanês, Anderson Kresch, para compartilhar como a tecnologia foi empregada na prática para superar os desafios dos projetos de segurança.

Com o tema “Inovação que transforma”, esta será a segunda edição do ano do evento, que é celebrado como uma oportunidade de troca de experiência sobre as melhores práticas e iniciativas para a segurança inteligente - com as constatações e ganhos das soluções de áudio e vídeo da Axis Communications na prática.

AGENDA
A Fórmula Tecnológica – Inovação que transforma
Data: 28/09/2021
Hora: 10h00
Local: Online

Para participar inscreva-se gratuitamente aqui.

Siga-nos no LinkedIn, FacebookTwitter e Instagram

Sobre a Axis Communications

A Axis oferece soluções de segurança inteligentes para um mundo mais seguro e eficiente. Líder de mercado no segmento de vídeo em rede, a Axis está sempre na vanguarda do setor, graças ao lançamento contínuo de produtos de rede inovadores baseados em uma plataforma aberta e ao serviço de primeira classe que oferece aos clientes por meio de sua rede parceiros internacionais. A Axis está comprometida com relacionamentos de longo prazo com seus parceiros e disponibiliza os produtos de rede mais avançados e todo o conhecimento de que precisam para comercializá-los em mercados consolidados e em novos países.

Fundada na Suécia em 1984, a Axis tem mais de 3.646 funcionários próprios em mais de 50 países ao redor do mundo e é apoiada por uma rede internacional de mais de 90.000 parceiros.