TS Shara anuncia três novos modelos de filtros de linha para os segmentos, edge computing, industrial, comercial e residencial - NetSeg

TS Shara anuncia três novos modelos de filtros de linha para os segmentos, edge computing, industrial, comercial e residencial

Dicas | 2024-02-23

Lançamentos começam a chegar ao mercado no primeiro semestre do ano e irão trazer novas tecnologias embarcadas, como monitoramento a distância via app e grandes capacidades de filtro de energia.

A TS Shara, fabricante nacional de nobreaks e estabilizadores de energia, inicia o ano com o anúncio de três novidades para o mercado de filtros de linha que serão lançadas ainda no primeiro semestre de 2024. Os novos produtos complementam a família de filtros de linha da TS Shara voltadas para os segmentos residenciais, comerciais, industriais e edge computing. 

Os novos filtros de linha da TS Shara possuem a funcionalidade de proteger os equipamentos conectados a ele contra choques elétricos, além de trazerem mais praticidade e segurança aos consumidores, devido à quantidade de entradas de tomadas disponíveis nos produtos. A empresa enxerga esta vertical como um mercado-chave para o crescimento da companhia durante os próximos meses, trazendo inovações que irão impactar tanto perfis residenciais quanto comerciais e industriais. “Os filtros de linha já representam 6% de nossas vendas durante o ano. Sabemos do potencial do mercado de energia no país, que só tende a crescer, e queremos manter o nosso padrão de qualidade e inovação no desenvolvimento e fabricação de todas as nossas linhas de produtos, consolidando os filtros de linha da TS Shara como sinônimo de inovação nesse segmento de proteção de energia”, afirma Pedro Al Shara, CEO da TS Shara. 

Os novos filtros de linha / PDUs da TS Shara possuem alto desempenho e performance no que diz respeito a proteção de surtos e redução de ruídos eletromagnéticos oriundos da rede elétrica, além de serem montados em gabinetes metálicos que são ideais para atender demandas industriais e também por serem compatíveis em montagens em racks de servidores de 19 polegadas. Dentre estes novos filtros, a linha ainda conta com um modelo que possui tecnologia de monitoramento remoto a distância via app, sendo possível ligar ou desligar suas tomadas conforme necessidade do usuário, além de contar com display LCD que informa instantaneamente o status da rede elétrica local. 

Segundo o CEO da empresa, o primeiro semestre de 2024 será marcado por vários lançamentos na categoria filtros de linha. “Acreditamos no potencial do mercado de filtros de linha, vamos investir fortemente e explorar suas aplicações nas diversas verticais de mercado para nos tornarmos uma referência nacional nessa linha de produto”, antecipa Pedro Al Shara.  

Sobre a TS Shara  

Com 34 anos de atuação, a TS Shara é uma empresa nacional, e uma das líderes de mercado, fabricante de nobreaks, inversores e estabilizadores de tensão e protetores de rede inteligente. No segmento de baixa e média potência, é hoje uma das maiores e mais produtivas empresas no mercado brasileiro de equipamentos de proteção e energia, oferecendo uma linha completa de produtos que somam mais de 200 itens para atender o mercado SOHO. 

Com fábrica em São Paulo, a empresa está presente em todo o país por meio de 250 unidades de assistência técnica, além de revendedores e distribuidores que juntos totalizam mais de 380 canais, além de exportar para mais de 15 países.  

Todos os produtos fabricados pela TS Shara passam por um rigoroso controle de qualidade e são homologados em importantes centros de pesquisas e desenvolvimento, como o laboratório da TÜV Rheinland, acreditado pelo Inmetro. A TS Shara possui ainda importantes reconhecimentos, entre eles, o Certificado de Qualidade de acordo com a norma ISO 9001, que a empresa mantém há mais de vinte anos.