VIP iD chega ao mercado com um conceito inovador - NetAv

VIP iD chega ao mercado com um conceito inovador

Segurança | 2015-07-29

“O FUTURO CHEGOU E ESTÁ NA PONTA DOS DEDOS”!

O VIP iD é uma ferramenta de identificação biométrica que representa o que há de mais moderno e seguro no mercado. Com o VIP iD o visitante cadastra-se UMA ÚNICA VEZ e pode se identificar apenas com sua digital em todos os estabelecimentos que possuírem o sistema, oferecendo Velocidade, Praticidade e Segurança!

Simplicidade! Essa é a principal característica do sistema VIP iD. O objetivo é tornar o processo de identificação de visitantes em lugares de alto fluxo de pessoas mais rápido, com um grau de praticidade e segurança jamais visto.

O VIP iD foi desenvolvido com base nas melhores e mais modernas práticas de construção de softwares. Seu estabelecimento terá maior confiabilidade de que a pessoa que está se identificando é realmente quem diz ser.

Os registros do seu estabelecimento ficam armazenados em nossos servidores e poderão ser acessados exclusivamente pelo gestor, de forma on-line, atendendo plenamente o disposto na legislação brasileira, inclusive sobre privacidade e proteção de dados, como o Marco Civil da Internet.

Chega de filas, lentidão e burocracia! Com baixo custo, você poderá inserir o seu estabelecimento na maior e mais moderna rede de cadastros. São vários os locais que podem contar com os benefícios do VIP iD, entre eles: edifícios comerciais, condomínios residenciais, hospitais, hotéis, casas de show, grandes redes de varejo, aeroportos e diversos outros. Confira as vantagens:

  • Agilidade no atendimento, principalmente dos visitantes já cadastrados no VIP iD. A identificação pode ser feita em menos de 3 segundos;
  • Relatórios completos sobre os acessos do seu estabelecimento pela web, sem se preocupar com backups ou perda de dados;
  • Acesso em tempo integral, 24 horas por dia, 7 dias por semana;
  • Otimização dos serviços das portarias e recepções;
  • Redução de custos e aumento na qualidade de atendimento;
  • Opção de cadastro off-line no caso de interrupção de conexão à internet;
  • Cadastro de qualidade e alta performance, sem precedentes no Brasil.

Fácil instalação e operação! Baseado em uma tecnologia de última geração, o software possibilita uma rápida instalação e parametrização, treinamento de pessoal e início de operação em um prazo de até 24 horas.

Veja como é simples e rápido o processo de cadastramento:

1. O visitante apresenta um documento com foto.

2. De acordo com as orientações, ele registra a sua biometria.

3. Posa para a foto e pronto, está cadastrado no sistema e com seus dados protegidos.

4. Perfeitamente identificado, o operador poderá liberar (ou não) a entrada do visitante.

Ligue agora (11) 2626-4106 ou acesse o site www.VIPiD.net.