Cadiz- NetSeg

| Cadiz

Anunciante

Empresa de segurança SP. Vigilância integrada. Trabalhamos para reduzir os riscos e aumentar sua tranquilidade.

A Cadiz Segurança e Vigilância é uma empresa de segurança situada em São Paulo atuando há mais de 25 anos no mercado. Por ser uma empresa de segurança patrimonial, investiu alto em modernização e qualificação de recursos humanos para que possa oferecer serviço terceirizado de qualidade aos seus clientes.

Diretoria, gerência, supervisores e vigilantes trabalham em um mesmo conceito e estão alinhados com a necessidade de nossos clientes, orientados para sua plena satisfação e tranquilidade de que suas pessoas e patrimônio estão preservados.

Atualmente, a Cadiz Segurança e Vigilância atende clientes de diversos segmentos como empresas, indústrias, escolas, condomínios residenciais, condomínios comerciais, lojas, construtoras, instituições governamentais e autoridades e o nível de satisfação atingido entre eles é de mais de 90%. Somos considerados uma das melhores empresas de segurança privada atuando em São Paulo.

Somos autorizados e possuímos certificação da Polícia Federal para atuarmos neste segmento.

SERVIÇOS DE SEGURANÇA

A Cadiz Segurança e Vigilância oferece uma série de serviços para empresas, condomínios e pessoas físicas.

Segurança Patrimonial

Serviço de segurança e vigilância de empresas públicas ou privadas, condomínios de pequeno, médio e grande porte.

Segurança Pessoal

Agentes especializados garantindo a tranquilidade de autoridades, executivos de empresas, empresários e famosos.

Segurança Eletrônica

Adotando câmeras, cercas, alarmes, monitoramento e controle de acesso para segurança própria, de familiares ou de sua empresa.