WDC Networks- NetSeg

| WDC Networks

Anunciante

Os WDC Networks é um distribuidor de valor agregado, líder do mercado de CFTV IP no Brasil, com uma quota de mercado de mais de 6% de acordo com dados da IHS.

Além do mercado de segurança, atende outras indústrias, que têm grande demanda: Telecomunicações e da Empresa. Especializada em tecnologias FTTH, Wireless / Wi-Fi, VoIP, IP Surveillance and Networking.

Ele distribui, no Brasil, mais de 15 marcas de fabricantes nacionais e internacionais mais renomados. Em sede própria de 7500m2, em Ilhéus, Bahia, concentra sua logística importação e distribuição, bem como desenvolver uma atividade de industrialização do produto no modelo de SKD.

A empresa atende atualmente mais de 3000 canais e ISPs em todo o Brasil. Com mais de 12 anos de experiência no mercado e uma equipe especializada agrega valor, oferecendo suporte técnico, treinamento e apoio em projetos para seus canais. Desde 2013, também oferece aluguer de produtos de um plano para atender às necessidades de outsourcing de clientes de seus canais autorizados.