Acordo do NetAV com a AURESIDE traz de quebra o Livro: “AUTOMAÇÃO RESIDENCIAL – Conceitos e Aplicações - NetAv

Acordo do NetAV com a AURESIDE traz de quebra o Livro: “AUTOMAÇÃO RESIDENCIAL – Conceitos e Aplicações

Automação | 26/11/2014

A parceria do NetAV com a AURESIDE – Associação Brasileira de Automação Residencial, vai nos aproximar do mercado de automação residencial, bem como automação predial de uma forma geral.

Considerando que a AURESIDE é uma entidade que faz, que tem em seu DNA a busca constante de conteúdo pro setor, em breve teremos muitas novidades em relação a esta parceria que se inicia.

O primeiro passo será a comercialização do livro AUTOMAÇÃO RESIDENCIAL – Conceitos e Aplicações, escrito pelos engenheiros José Roberto Muratori e Paulo Henrique Dal Bó, que tem em suas 200 páginas, divididas em 12 capítulos, conteúdos inéditos e atualizados, tais como: instalações elétricas convencionais e automatizadas; protocolos de automação; cabeamento residencial para dados, voz e imagem; projeto de infraestrutura; interfaces de automação; automação em áreas comuns de edifícios residenciais e eficiência energética, além de apontar as tendências para o futuro do setor. Repleta de ilustrações e com linguagem acessível, a obra é destinada ao público que deseja iniciar, atualizar ou se aprofundar no tema.

Está é a 2ª edição do livro que foi atualizada em agosto/2014 e já está disponível através de nosso portal de negócios, neste link, por apenas R$ 64 (frete Brasil incluso).