Kramer expande seu leque de Soluções de Áudio Turnkey - NetAv

Kramer expande seu leque de Soluções de Áudio Turnkey

Áudio | 10/12/2014

Em resposta à rápida evolução das necessidades dos nossos clientes a Kramer Electronics ampliou suas soluções de áudio de ponta-a-ponta, com quatro novas famílias de alto-falantes. Galil , Yarden , Tavor e Dolev , recentemente introduzidas na InfoComm 2014, complementar a crescente gama de  produtos de áudio de qualidade, com intuito de reforçar a posição da empresa como um grande player global na área  de áudio.

Familia Galil

Esta solução e  clássica de  alto-falantes projetados para centros de transporte, hotéis, instalações educacionais, pequenas e grandes salas de reuniões, centros comerciais e outros locais de grandes dimensões. Galil é suportado por amplificadores de tensão constante e Lo-Z para transformadores de áudio Hi-Z.

A linha  Galil oferece uma faixa acessível de 4 “/6.5″ / 8 “aberta e fechada (UL) , alto-falantes redondos no teto e uma linha completa acessível de 4″ /5.25 “/6.5″ alto-falantes na parede. Todas as caixas  incluem  transformadores (70V / 100V / 8Ω).

Família Yarden

A família Yarden é nova linha baseada no desempenho de Kramer projetado para salas de reuniões executivas, hotéis de alto padrão, bancos, embaixadas, instalações governamentais e salas de música. Oferecendo qualidade de som excepcional e sem precedentes, Yarden inclui 4 “/6.5″ / 8 “alto-falantes embutidos no teto redondos e 4″ /5.25 “/6.5″ alto-falantes na parede com vários tweeters que proporcionam diferentes graus de dispersão para uma variedade de propósitos.

Yarden possui alto-falantes estéreo ou estéreo / mono, um interruptor de música / voz  para melhorar a inteligibilidade, Kevlar (R) woofers, tweeters de titânio de articulação , caixas de som redondas em teto de alta potência, alto-falantes na parede, e muito mais .

Família Tavor

A nova família Tavor de alto-falantes oferece solução ALL-IN-ONE , onde as instalações com  economia de tempo e espaço são importantes. Tavor inclui alto-falantes no teto, azulejos, parede e subwoofers. A linha de Tavor é projetado para centros de transporte, hotéis, instalações educacionais, pequenas e grandes salas de reuniões, centros comerciais e outros locais de grandes dimensões.

Família Dolev

Dolev é uma nova família de alto-falantes, tipo estúdio, de alta qualidade bi-amplificado que entregam resposta plana clara e equilibrada com baixa THD mesmo em alto volume. Alto-falantes Dolev são projetados para salas de controle, estúdios de edição, bares desportivos, clubes de música, instalações de alto nível e de entretenimento doméstico.

Dolev oferece três modelos diferentes: 5,25 “com um amplificador de 50W, 6,5″ com 75W amplificador e 8 “com amplificador de 100W.

“Assim como temos sido cometido por mais de três décadas para fornecer as melhores soluções de sinalização, as nossas quatro novas famílias de alto-falante oferecem  aos nossos clientes as soluções da mais alta qualidade de áudio”, disse o Dr. Joseph Kramer, Fundador, Presidente da Kramer Electronics e recente vencedor da Adele De Berri Pioneer Award de AV apresentado na InfoComm 2013. “Estou confiante de que a ampla gama de novas ofertas da  Kramer vai cumprir o desejo dos nossos clientes para um som excelente e acessível.”