TecnoMultimedia InfoComm Brasil 2018 abriu suas portas - NetAv

TecnoMultimedia InfoComm Brasil 2018 abriu suas portas

Entretenimento | 2018-05-24

Na terça-feira, 22 de março, abriu suas portas a edição 2018 da TecnoMultimedia InfoComm Brasil. Durante três dias, o São Paulo Expo serve como palco para apresentar as últimas novidades da indústria audiovisual profissional.

A inauguração do evento contou com a presença de David Labuskes, CEO da AVIXA, Greg Feehan, CFO da AVIXA, Rodrigo Casassus, diretor para a América Latina da AVIXA, Max Jaramillo, presidente da Latin Press Inc, editora da revista AVI LATINOAMÉRICA, além de convidados especiais.

Durante o primeiro dia, os participantes puderam desfrutar de um programa acadêmico completo que incluiu a segunda versão do Digital Signage Summit, bem como a primeira versão do Control Room Summit e do Live Events Summit, que complementou o programa de treinamento profissional da AVIXA.

Outras novidades que são esperadas para a feira, são a Cúpula de Tecnologia da Educação em 24 de maio, bem como a Sala Infinito disponível na feira durante os três dias da feira, onde arquitetura e mídia combinar para criar "realidades alternativas".

Este programa acadêmico é complementado por uma exposição comercial em que mais de 60 expositores apresentam as últimas novidades profissionais em audiovisual.

Você pode descobrir todos os detalhes da TecnoMultimedia InfoComm Brasil 2018 em www.tecnomultimidia.com.br