ISC Brasil abre inscrições para Security Showcase Week, em formato 100% digital, agendada para 21 a 23/09 - NetSeg

ISC Brasil abre inscrições para Security Showcase Week, em formato 100% digital, agendada para 21 a 23/09

Dicas | 2021-09-03
  • A 3ª edição do ISC Digital Experience será uma vitrine de apresentações exclusivas para lançamentos, produtos, serviços e soluções integradas de Segurança.  
  • Organizadores esperam uma maciça presença de público qualificado para discutir temas do setor 

Dando prosseguimento à cobertura de novidades e tendências do setor de segurança, a ISC Brasil promove uma nova incursão 100% online neste ano. É a terceira edição do ISC Digital Experience. Desta vez, o evento vai promover a Security Showcase Week, entre os dias 21 e 23 de setembro. Tradicional palco da segurança integrada (pública, privada e eletrônica) no país, a ISC Brasil resolveu reunir neste evento digital um vasto acervo de lançamentos e serviços da área. 

São esperadas novidades de fabricantes de software, VMS, Analytics, centrais de monitoramento, câmeras de vigilância, controle de acesso, serviços de segurança integrada, drones, robots, inteligência artificial, alarmes e cibersegurança. Mais: serviços de automação, consultoria, treinamento e serviços gerais, segurança pública e equipamentos de proteção pessoal, prevenção e combate a incêndios, distribuidores, integradores e veículos especiais são outros ingredientes a serem exibidos para um público altamente qualificado e estimado em mais de 2,5 mil pessoas – 58% dos espectadores são gerentes ou ocupam cargo acima. 

A mostra digital organizada pela RX, organizadora da ISC Brasil, terá a presença confirmada de diversos executivos, gestores de segurança de empresas de ponta nos diversos setores, como Heineken, Carrefour, AstraZeneca, RIO Galeão, Gupy Tecnologia, ICTS Security, entre outras, a confirmar. O evento conta com a patrocínio de marcas líderes nacionais e internacionais em produtos e serviços de segurança, como a ANIXTER, BOSCH, IDEMIA, SEAGATE e SECURITY e com o endosso do apoio institucional das principais entidades de classe do setor – FENAVIST, SESVESP, ABSEG, ASIS, ABIMDE, ABINEE, CNCG, SIESE-SP e ABCFAV. 

Thiago Pavani, gerente de produto na Reed Exhibitions e responsável direto pela ISC Brasil, adianta que o principal destaque da Security Showcase Week será o acervo de novidades e lançamentos exibidos pelos palestrantes. "Já tivemos uma prévia dos novos produtos que estão chegando e serão exibidos em primeiríssima mão no nosso evento. Quem atua nesse segmento não pode perder", adverte. 

As inscrições são gratuitas e já estão disponíveis no site do evento:
https://www.iscbrasil.com.br/pt-br/security-showcase-week-2021.html