Uniview: Revolucionando a segurança com soluções de IA e IoT - NetSeg

Uniview: Revolucionando a segurança com soluções de IA e IoT

Dicas | 2024-04-04

A Uniview, empresa líder em videovigilância, apresenta sua nova tecnologia que redefine o cenário da segurança e cujas funções permitem encontrar facilmente eventos, bem como reproduzi-los e visualizá-los, além de obter notificações em tempo real sobre um determinado evento. Portanto, sua abordagem AioT oferece uma experiência de segurança abrangente e altamente eficaz, com alto desempenho em todos os momentos.

Hoje, nossas câmeras demonstraram uma capacidade notável de reduzir alarmes falsos, detectando e diferenciando com precisão pessoas, veículos e motocicletas. Além disso, oferecem a possibilidade de pesquisar por cores e capturar imagens panorâmicas com resolução de até 8 MP.

Por outro lado, as câmeras da série Tri-Guard desempenham 3 funções: Notificam através de dispositivos móveis, computadores e gravadores; Eles emitem alertas através de alto-falantes embutidos e ativam alarmes dissuasores com luzes piscantes. Nossa tecnologia de Metadados nos permite gerenciar diversas análises proporcionando reprodução de imagens com visão estatística de alarmes, eventos e estados do sistema CFTV, com uma única câmera. O protocolo aberto das câmaras IP facilita a sua integração com diversos sistemas, garantindo elevados padrões de cibersegurança, fiabilidade e certificações que nos tornam comparáveis ??com produtos de grande alcance.

UNIVIEW: SOLUÇÕES INOVADORAS

A Uniview oferece uma solução completa que inclui armazenamento, dentro da qual a tecnologia UNV permite gerenciar e unificar sistemas de CFTV, controle de acesso e video wall, possibilitando atingir quantidades de até 10.000 câmeras em uma Solução Empresarial, conectando-se a servidores NAS para aumentar capacidade de armazenamento, fazendo gravações reais de até 6 meses ou até 1 ano. Além disso, nossos produtos oferecem conectividade com soluções em nuvem e permitem a centralização de todo o sistema (All in One), com suporte para soluções de "fail over" que eliminam preocupações com perda de imagens.

A Uniview está empenhada em fornecer uma solução de acordo com a linha vertical apresentada. A versatilidade de nossos produtos permite que sejam implantados em ambientes hostis, com resistência operacional de -40°C a 60°C, em ambientes com alta umidade, operando inclusive silenciosamente em ambientes de 6000 metros acima do nível do mar. A durabilidade dos nossos equipamentos é garantida graças à proteção contra sobretensões elevadas, o que permite a sua instalação em áreas propensas a cortes de energia, raios ou choques elétricos gerados por estática.

VISITE-NOS NA SEGURITEC PERU 2024

Cada produto Uniview passa por 686 rigorosos testes de qualidade, garantindo ótimo desempenho mesmo nas condições mais exigentes.
Convidamos você a fazer parte do futuro da videovigilância com a Uniview. Encontre-nos através da SATRA Peru no estande 920 e descubra as últimas novidades em segurança.