DNT CORP. CONSOLIDADO COMO O PRIMEIRO CENTRO AUTORIZADO DE TREINAMENTO DE SEGURANÇA EDWARDS NO PERU - NetSeg

DNT CORP. CONSOLIDADO COMO O PRIMEIRO CENTRO AUTORIZADO DE TREINAMENTO DE SEGURANÇA EDWARDS NO PERU

Alarmes | 2024-04-04

DNT Corp posiciona-se como um distribuidor atacadista de valor agregado na área de segurança eletrônica e tecnologia associada que está presente no Peru, Equador e em breve na Bolívia e estará presente na Feira SEGURITEC PERU 2024 de 22 a 24 de maio em Lima.

Este novo Centro de Formação Edwards proporcionará aos clientes o apoio necessário para garantir o sucesso nos seus projetos, aproximando-os da visão do nosso parceiro estratégico e colocando-os num contacto mais real com as mais recentes soluções tecnológicas que os painéis KIDDE VM representam.

Certificações KIDDE VM mais próximas do que nunca

A DNT atingiu um marco significativo ao ser reconhecida pela Edwards como um centro de treinamento certificado no país. Esta distinção reforça o nosso compromisso em fornecer consistentemente formação acessível e de alta qualidade aos nossos integradores. Com o objetivo de transformá-los em especialistas da marca e, com isso, continuar com o posicionamento e crescimento da marca no nosso país.

No âmbito desta iniciativa, temos o prazer de anunciar que as seguintes formações serão a partir da plataforma KIDDE VM. Os painéis KIDDE VM destacam-se pelo seu sofisticado sistema integrado de detecção de incêndio, evacuação e telefone, tornando-os ideais para aplicações onde estas exigências são exigidas.

Com a nossa certificação oficial, apoiada na experiência do fabricante e da nossa equipa, garantimos uma formação de qualidade por parte de um dos principais protagonistas na área da protecção da vida ou também denominados sistemas de incêndio. Estamos entusiasmados com a realização deste novo projeto, que sem dúvida levará a um antes e um depois da Edwards no Peru, onde os principais beneficiários serão os nossos integradores.

“Desde o início, a DNT sempre esteve comprometida em transmitir conhecimento técnico/comercial com o objetivo de profissionalizar seus parceiros. O facto de sermos hoje um centro de formação reafirma o nosso conceito de sermos um distribuidor de valor acrescentado.” Disse Eduardo Arana, Gerente Geral.

Visita ao DNT na SEGURITEC PERU:

Na Feira SEGURITEC PERU teremos em exposição os painéis KIDDE VS e VM, onde também realizaremos demonstrações do funcionamento do sistema, com a participação de 12 marcas de destaque no setor de segurança eletrônica, junto com seus representantes oficiais.

Esperamos por você no Stand 1205!