A Tecnologia de Drones chega a Saint Germain, conforme entrevista que fizemos com o CEO, José Augusto Silveira, na série Profissionais de Hoje - NetSeg

A Tecnologia de Drones chega a Saint Germain, conforme entrevista que fizemos com o CEO, José Augusto Silveira, na série Profissionais de Hoje

Tecnologia | 2021-03-02

No último mês de janeiro/2021 iniciamos a série de entrevista Profissionais de Hoje com um dos profissionais mais experientes nesta indústria de Segurança Eletrônica, o José Augusto da Silveira, CEO da Saint Germain, onde ele respondeu algumas perguntas do nosso Editor, Luis Carlos Carmo.

Entre as questões a pergunta que chamou mais atenção foi:

NetSeg: Qual a tecnologia mais lhe impressionou até hoje?

José Augusto: Se considerar desde a minha infância, já vi muitas coisas, mas o que está impressionando muito são os Drones e os Controles de Acesso, pois são tecnologias que estão sendo bastante incentivadas em nosso mercado e lá fora.

Hoje as tecnologias de controle de acesso nas indústrias e mesmo na automação residencial é algo muito importante.

Assista na íntegra aqui e aproveite para se inscrever em nosso canal no YouTube e concorrer aos prêmios que serão sorteados no próximo dia 07/04/2021.

E, um mês depois, voltamos a sede da Saint Germain em São Paulo e tivemos a grande surpresa de saber que a tecnologia de Drones agora faz parte do novo modelo de comercialização de projetos e plataformas de Drones. Essa tecnologia está cada dia mais arrojada com muitas aplicações tanto na área da segurança como na gestão de PROJETOS E AGRONEGOCIOS. “Nós da Saint Germain fazemos a parte comercial e as elaborações de projetos”, comentou Silveira.

Sobre a Saint Germain

Entre em contato e peça seu orçamento aqui.