Uniview lança novas câmeras de rede ColorHunter - NetSeg

Uniview lança novas câmeras de rede ColorHunter

Câmeras | 2022-01-02

A cor e os detalhes sempre se perdem à noite, o que é um problema comum com as câmeras tradicionais. Em resposta a essas questões, a Uniview, pioneira e líder em vigilância por vídeo IP, lançou sua série ColorHunter. Com base na câmera ColorHunter de 5 MP, a Uniview lançou uma câmera ColorHunter de 4 MP que oferece melhor desempenho do ColorHunter.

Monitoramento colorido 24 horas por dia, 7 dias por semana, com tecnologia de inovação

Com base em três avanços de hardware: abertura F1.0 supergrande, sensor BSI progressivo 1 / 1.8 e LEDs de iluminação amigável, a câmera ColorHunter pode capturar detalhes coloridos em cenas monitoradas em ambientes com pouca luz ao longo do dia.

Sensor BSI progressivo 1 / 1.8"

A câmera ColorHunter de 4 MP adota um sensor 1 / 1.8 BSI. Em comparação com a câmera tradicional, o sensor aumentou em 50% de tamanho, o que leva a uma admissão máxima de luz da lente, bem como a uma maior sensibilidade à luz.

Super F1.0 com grande abertura

A câmera ColorHunter é equipada com uma grande abertura F1.0 que coleta 4 vezes mais luz em comparação com a abertura F2.0, permitindo capturar mais luzes para aprimorar o brilho da imagem, mesmo em ambientes com pouca luz.

LEDs de iluminação amigável

A Câmera ColorHunter garante uma imagem colorida e de alta qualidade. Ao mesmo tempo, adota LEDs de luz quente para reduzir a poluição luminosa. Além disso, a luz dos LEDs de luz quente também pode prevenir eficazmente criminosos no escuro.

Filtrar alarmes falsos no escuro

Na segurança de vídeo, os usuários se concentram em eventos reais acionados por humanos e veículos, em vez de objetos móveis irrelevantes. UNV Intelligent Intrusion Prevention (SIP) tem como alvo pessoas e veículos para filtrar alarmes falsos como cães, folhas, etc. para melhorar a precisão significativamente.

Às vezes, a precisão do SIP é afetada pela qualidade da imagem. O alvo na imagem noturna está muito escuro para acionar o alarme. No entanto, a câmera ColorHunter pode fornecer imagens coloridas mesmo em ambientes com pouca luz. Desta forma, você pode obter o efeito de vigiar no escuro.

Cenários de aplicação

Em geral, a câmera UNV ColorHunter pode ser usada em um ambiente de luz ultrabaixa para fornecer imagens coloridas. Combinado com o Smart Intrusion Prevention (SIP), ele pode servir como um guarda mesmo à noite. A câmera ColorHunter pode se adaptar a uma ampla variedade de cenários de aplicação, como residenciais, estacionamentos, parques e vielas.