PTZ mais esperado: a câmera PTZ de 4 polegadas da Uniview - NetSeg

PTZ mais esperado: a câmera PTZ de 4 polegadas da Uniview

Câmeras | 2021-10-18

Com o desenvolvimento e o progresso da sociedade, os cenários de aplicativos de monitoramento se tornam cada vez mais complicados, o número de alvos aumenta e os comportamentos dos alvos se tornam imprevisíveis. Essas mudanças colocam requisitos mais elevados para o trabalho de acompanhamento. Em resposta a esses desafios, a Uniview lançou recentemente uma câmera PTZ de 4 polegadas de alta qualidade.

Nossa câmera PTZ de 4 polegadas lançada recentemente foi projetada com aprendizado profundo. Sua função inteligente de prevenção de intrusão visa superar os problemas de alarmes falsos que ocorrem com frequência e a difícil recuperação da vigilância tradicional. Enquanto isso, sua aparência especialmente projetada oculta intencionalmente a direção da câmera, tornando mais difícil violar o sistema, levando ao monitoramento real. Em termos de configuração, é capaz de atingir resolução HD de 4MP e zoom ótico 25x. Esses recursos anteriores foram combinados para se adequar a aplicações diversas e imprevisíveis.

Fácil de instalar

Esta câmera PTZ de 4 polegadas tem o tamanho aproximado de uma bola de futebol e pode ser segurada com uma das mãos. Isso economiza mão de obra na instalação e melhora a eficiência. Ele também adiciona uma interface BNC, os engenheiros podem usá-la para concluir a configuração em qualquer momento. Antes do comissionamento, esses projetos de produto têm como objetivo minimizar a complexidade do processo de configuração e instalação para esta câmera PTZ, economizando tempo e custos de mão de obra.

Pioneira em performance

O corpo da câmera PTZ de 4 polegadas é feito de metal e a lente é equipada com resolução HD de 4MP e zoom ótico 25x. Essa configuração adiciona mais detalhes ao monitoramento e esclarece tudo. Ao mesmo tempo, a tecnologia Lighthunter oferece imagens brilhantes, claras e coloridas em um ambiente de luz ultrabaixa.

Desenvolvido com Deep-Learning

Como um produto de interface de usuário de monitoramento flexível, capturar com precisão cada alvo é a missão mais básica da câmera IP. Para cumprir essa missão em cenários cada vez mais desafiadores, equipamos o produto com recursos mais inteligentes. Prevenção de intrusão inteligente: Este produto pode classificar com precisão objetos em veículos motorizados, veículos não motorizados e pedestres, com uma taxa de erro de menos de 1%.

Você pode identificar com precisão o alvo definido para focar e rastrear o alvo automaticamente. Quando você aumenta o zoom para ver os detalhes da lente, a função de foco rápido pode fornecer um foco claro em todo o processo de zoom. Contagem de pessoas: Nosso produto adota a função de contagem de pessoas baseada em aprendizado profundo, que pode contar pessoas com precisão enquanto realiza a tarefa de monitoramento sem problemas.

Forte adaptação ambiental

Esta câmera PTZ adota IP67 sem precedentes contra variações climáticas externas, incrível velocidade de 6Kv para fornecer proteção eficaz contra relâmpagos, IK10 confiável contra vandalismo e hardware avançado para garantir condição de operação estável. De -40 ? - + 70 ?. Essas proteções fazem com que ele funcione sem complicações em vários ambientes.

Com tudo em mente, estacionamentos, aeroportos, shopping e muitos outros lugares podem se beneficiar de nossa câmera PTZ de 4 polegadas. Olhando para o futuro, acreditamos que nosso produto pode desempenhar um papel importante em todos os cantos do mundo.

Nós projetamos melhor, fazemos melhor!

Confira: https://global.uniview.com/pt-br/