Uniview garante uma experiência de compra mais eficaz e segura no Walmart México - NetSeg

Uniview garante uma experiência de compra mais eficaz e segura no Walmart México

Varejo | 2021-09-03

Walmart do México e Centroamérica é a maior divisão do Walmart fora dos Estados Unidos. A empresa possui 2.653 lojas em todo o país, incluindo 287 lojas Walmart Supercenter e 165 lojas Sam's Club. O Walmart sempre coloca os clientes em primeiro lugar, prevê seus desejos e necessidades e supera suas expectativas. Portanto, ao processar dados de serviço e gerenciar pedidos, todos os detalhes são importantes. Por isso escolheram a Uniview, para ter uma melhor experiência em solução de segurança cibernética CFTV.

Solução:
O Walmart Supercenter envolve controle estrito sobre os dados do serviço de vendas e gerenciamento de pedidos. Esta solução adota 25 unidades de telas de LCD de 55” para uma combinação de parede de vídeo. A unidade de exibição de emenda de LCD MW-A55-B1 tem um design de integração de alta confiabilidade que suporta compensação de emenda especial, tela para evitar cauterização, deslocamento de imagem e ajuste de balanço de branco. Unidade de exibição de emenda de LCD MW-A55-B1 suporta trabalho contínuo de 24 horas e funciona de forma estável. Além disso, o Uniview também possui uma tela LCD com moldura de 0,8 mm, que pode oferecer a melhor experiência de visualização.

Esta solução também usa 4 decodificadores de vídeo de alta definição DC5506-E que podem fornecer 6 interfaces de saída HDMI e um controlador de parede de vídeo DMC8000-5U. O decodificador de vídeo HD com tecnologia de adaptação total em tempo real de resolução pode suportar várias paredes de TV com resoluções diferentes, dividindo todos os canais de saída em quatro grupos de parede de TV diferentes, e cada parede de TV pode personalizar diferentes resoluções de Saída. Este decodificador possui a função "Picture in Picture" que é exatamente o que o Walmart Supercenter precisa para seu gerenciamento. Não há restrição de limite na área de visualização da tela, através do algoritmo de processamento de vídeo exclusivo, é garantido que a qualidade da imagem não será perdida no processo de zoom.

O programa de monitoramento de supermercados do programa UNV não apenas processa dados de serviço e gerencia todos os pedidos, mas também fornece análises de produtos e melhora a qualidade geral do serviço para supermercados.