Uniview trabalha em parceria com a Canon Medical System Brasil - NetSeg

Uniview trabalha em parceria com a Canon Medical System Brasil

Saúde | 2021-07-13

Canon Medical System Brasil é uma subsidiária da Canon Inc no Brasil. Por mais de 100 anos, a Canon Medical tem estado na vanguarda do diagnóstico por imagem, fornecendo soluções de saúde por meio de tomografia computadorizada, raio-X, ultrassom e ressonância magnética, ajudando a enriquecer a vida de todos.

No início de 2020, o surto COVID-19 ocorreu e se espalhou rapidamente por todo o mundo. O Canon Medical System é uma das associações empenhadas no combate à epidemia. Em fevereiro de 2020, eles anunciaram que iniciaram o desenvolvimento do sistema de detecção de coronavírus, que pode completar a detecção de novos coronavírus em 40 minutos. Em comparação com outros métodos de detecção, este sistema reduziu significativamente o tempo de detecção.

Destaques do projeto:

Para garantir o bom funcionamento e produção do Canon Medical System Brasil, a Unviiew providenciou a implementação de seus sistemas para controlar o escritório e as fábricas 24 horas por dia, 7 dias por semana para evitar quaisquer problemas. Cerca de 50 peças de IPC2122LR3-PF40-C foram instaladas dentro dos escritórios e NVR308-64E-B trabalhando juntos para realizar o gerenciamento centralizado.

Caracteristicas:

1. Detecção de movimento: Quando as pessoas entram e se movem na área onde o IPC2122LR3-PF40-C está monitorando, a câmera pode enviar um alarme para o segurança, evitando ameaças potenciais em áreas importantes.
2. Funções POE: IPC2122LR3-PF40-C trabalha com POE, que é muito fácil de implementar. Isso torna a instalação mais simples e suficiente.
3. Conformidade ONVIF: Como membro pleno da ONVIF, o programa UNV oferece produtos que são compatíveis com o protocolo Onvif. Neste caso, todas as câmeras IP de terceiros serão capazes de se conectar ao NVR308-64E-B.
4. Recursos inteligentes: O NVR308-64E-B oferece suporte a recursos inteligentes, como contagem de pessoas, detecção de rosto, detecção de intrusão, detecção de linha cruzada, correção fisheye, rastreamento automático, etc.
5. N + 1 hot spare: O NVR308-64E-B oferece suporte à função N + 1 hot spare, que pode melhorar a estabilidade dos dados e proteger contra perda de dados.