O programa UNV oferece maior proteção ao transporte por cabo no México - NetSeg

O programa UNV oferece maior proteção ao transporte por cabo no México

Cidades Digitais | 2021-12-17

O mais novo meio de transporte da cidade tem capacidade para movimentar 144 mil pessoas por dia. É um projeto social que atende áreas de alta densidade populacional, reduzindo o tempo de deslocamento e prestando um serviço seguro e inovador.

O fluxo de pessoas é grande e existe uma grande demanda a cada momento da gravação do vídeo. O monitoramento multicanal em tempo real requer um sistema de monitoramento profissional para garantir a perfeição e fluidez da operação e para proteger a segurança dos cidadãos em todos os momentos.

A Uniview implementou um sistema abrangente e completo para proteger melhor o sistema. A área de entrada e o átrio de espera têm uma área ampla. A função de correção da câmera fisheye pode ser usada para ver todos os lugares claramente. A temperatura do teleférico é alta entre o dia e a noite, e a câmera se adapta a uma ampla gama de temperaturas.

A câmera Dome Fisheye VNU IPC868ER-VF18-B 4K foi usada neste projeto. Possui uma lente ultra grande angular de 360 ??graus, para que possa cobrir um amplo campo de visão. Esta câmera panorâmica possui uma lente de 1,8 mm que oferece uma área de cobertura extremamente ampla e resolução de 12 megapixels e pode operar abaixo de 31 ° F a + 140 ° F, em uma faixa de temperatura extrema. Este é o produto mais adequado e ideal para este projeto.

Esta câmera panorâmica possui um slot para cartão MicroSD para gravação integrada. Ele pode ser usado como armazenamento de vídeo redundante com dados salvos, mesmo se a conexão de rede for perdida, uma vez que a conexão de rede seja restaurada, os dados serão transferidos de volta para o NVR.

Também neste projeto, usamos o servidor de gerenciamento de vídeo UNV Unicorn, este VMS é para gerenciar grandes aplicações de vigilância. Ele pode lidar com até 2.000 conexões de câmera IP e até 1.000 dispositivos.

A alta qualidade dos produtos UNV e o alto desempenho do equipamento fornecem a melhor solução de vigilância por vídeo para Cable Bus. A Uniview espera ajudar a melhorar ainda mais a segurança em todo o mundo por meio de produtos bem projetados e fabricados.