Câmeras - NetSeg

Notícias >> Câmeras

Empresa de IA para câmeras de segurança anuncia aquisição e aporte

2024-03-11

A Irisity, fornecedora de Inteligência Artificial para câmeras de segurança, anunciou a compra da Ultinous e receberá 45 milhões de coroas suecas de empresa londrina de v. . .

AXIS Radar Data Visualizer, detecção de longo alcance 180° em todas as condições climáticas e de iluminação

2024-02-20

Ideal para melhorar a compreensão da cena em grandes áreas abertas, esse aplicativo analítico combina detecção de radar de 180° e imagens multissensor panor&acir. . .

Axis Communications, a primeira a incorporar o MACsec para fortalecer a comunicação em soluções de rede de confiança zero

2024-02-09

Câmeras em rede da Axis suportam MACsec padrão IEEE 802.1AE, melhorando a segurança em rede e a integração da arquitetura em rede de confiança zero. A Axis Communications,. . .

Milestone Systems anuncia a Milestone Kite™ Camera to Cloud

2023-10-20

A nova opção de implantação oferece mais simplicidade e flexibilidade. A Milestone Systems, fornecedora líder de tecnologia de vídeo, anunciou o lançamento de uma nova opç&at. . .

PositivoSEG detalha benefícios do seu programa de canais exclusivo e mira se aproximar ainda mais de integradores e revendas

2023-09-11

“Parceiro PositivoSEG” amplia as possibilidades de negócios e agrega valor às operações comerciais dentro do mercado de segurança eletrônica; entre as vant. . .

Axis Communications lança primeira câmera do mundo protegida contra explosões concebida para áreas perigosas de Zona/Divisão 2

2023-07-07

A Axis Communications anuncia a primeira câmera do mundo protegida contra explosões, especificamente projetada para áreas perigosas de Zona e Divisão 2. Esta câmera rob. . .

Drones com IA acoplados a câmeras já fazem a contagem de estoques em grandes armazéns

2023-06-07

A tecnologia de Inteligência Artificial está possibilitando uma nova era de drones autônomos e que rapidamente vão assumir a gestão de inventários em grandes arm. . .

Além da filmagem: soluções possíveis com câmeras de segurança

2023-04-05

As câmeras de segurança já fazem parte do dia a dia das pessoas nas mais diversas ocasiões – em casa, nas vias públicas, nos shoppings e nas lojas dos mais variados segmentos. Os dispositivos se tornaram comuns, mas, ao me. . .

Johnson Controls apresenta nova geração de câmeras Illustra Standard com inteligência de borda

2023-03-07

A Johnson Controls (NYSE: JCI), líder mundial em edifícios inteligentes, saudáveis e sustentáveis, apresenta sua nova geração de câmeras Illustra Standard de. . .

Hanwha Techwin - Wisenet renova sua marca alinhada com valores de sustentabilidade e inovação e passa a se chamar Hanwha Vision

2023-03-03

A Hanwha Vision fornecerá insights de negócios e soluções personalizadas para as necessidades de vigilância e proficiência operacional de seus clientes integrando IA . . .

Elsys expande seu portfólio e lança a nova Câmera Wi-Fi Rotacional Full HD Myra 360°

2023-02-09

Novidade, que pode ser totalmente integrada ao Echo Show, é ideal para ambientes internos, na supervisão de crianças, animais de estimação, cuidado com os familiares e pro. . .

Axis lança câmera bullet com deep learning para áreas externas

2022-11-23

O modelo AXIS P1465-LE conta com o chip ARTPEC-8 e oferece imagens IP com detalhes forenses em 2 MP. A Axis Communications anuncia uma nova câmera bullet com unidade de processamento de aprendizado profundo (DLPU) que per. . .

Hikvision apresenta câmeras panorâmicas com ColorVu para amplo campo de visão em cores vivas

2022-11-03

A Hikvision, líder mundial no fornecimento de soluções e produtos de segurança e AIoT, lançou uma nova linha de câmeras panorâmicas . . .

ColorVu Hikvision encontra novas tecnologias e promove o experimento de novas possibilidades

2022-10-26

A Hikvision, líder mundial no fornecimento de soluções e produtos de segurança e AIoT, para ajudar os clientes a maximizar a segurança à noite e em. . .

Dahua Technology utiliza inteligência artificial para impulsionar a segurança no local de trabalho em ambientes industriais

2022-10-22

Em busca de aumentar a segurança nas indústrias, solução permite monitoramento em tempo real e detecta situações de risco. A Dahua Technology, especialista em so. . .

Hikvision é escolha da Preymesser para as câmeras de rede termográfica que auxiliam na detecção de incêndios

2022-10-13

A Hikvision, líder mundial no fornecimento de soluções e produtos de segurança e AIoT, auxiliou na detecção de incêndio em empresas de log&ia. . .

Axis lança novos servidores de gravação com desempenho e confiabilidade para uso em situações extremas

2022-10-03

A série AXIS S12 vem pré-carregada com licenças AXIS Camera Station. A Axis Communications anuncia a série AXIS S12, que inclui quatro servidores de gravação ideais para aplica&c. . .

Axis lança minidomes fixas com deep learning para monitoramento discreto

2022-08-26

Com design compacto e econômico, as câmeras possibilitam análises avançadas e imagens detalhadas mesmo em condições de iluminação desafiadoras. A Axis . . .

Como funciona a lei em relação à exposição de imagens em câmeras de segurança?

2022-07-06

Francisco Gomes Júnior, advogado especialista em direito digital, explica que imagem é um dado pessoal e que não é permitido o seu uso sem autorização. Todos. . .

Axis lança câmera com fabricação própria protegida contra explosões

2022-06-20

O modelo PTZ, AXIS XPQ1785, chega ao mercado com analíticos para a detecção precoce de incêndios em grandes áreas. A câmera AXIS XPQ1785 é a primeira protegida cont. . .

Axis lança novos modelos de câmeras IP

2022-05-23

A fabricante sueca aumentou as opções de equipamentos PTZ multidirecionais para áreas internas e bullets compactas com aprendizagem profunda para áreas externas. A Axis C. . .

Uniview lança novas câmeras de rede ColorHunter

2022-01-02

A cor e os detalhes sempre se perdem à noite, o que é um problema comum com as câmeras tradicionais. Em resposta a essas questões, a Uniview, pioneira e líder em vigilâ. . .

PPA entra no mercado de câmeras de seguranças

2021-12-12

Com aquisição da Citrox, empresa passa a dispor de portfólio completo de segurança eletrônica.  Líder na América Latina no segmento de automatizadores de portões, a PPA . . .

Axis Partner Summit aponta novos horizontes para 2022

2021-11-24

No ano em que comemora os 25 anos da invenção da primeira câmera IP do mundo, fato que revolucionou o mercado de segurança eletrônica, a Axis Communications, líder glo. . .

PTZ mais esperado: a câmera PTZ de 4 polegadas da Uniview

2021-10-18

Com o desenvolvimento e o progresso da sociedade, os cenários de aplicativos de monitoramento se tornam cada vez mais complicados, o número de alvos aumenta e os comportamentos dos alvos se. . .

Hardware tem papel fundamental no desempenho dos dispositivos de Captura e Processamento de Imagens por OCR

2021-09-28

Equipamentos devem ser desenvolvidos para os diferentes cenários de infraestrutura, inclusive quando submetidos às variações de temperatura. Conhecer o hardware que compõe equipamentos determinantes para soluções . . .

Plataforma de IA em câmeras CFTV detecta violação de isolamento social e uso incorreto de máscara

2021-08-24

Graymatics, empresa líder em processamento de mídia cognitiva, expande investimentos no mercado brasileiro com tecnologia inovadora. Com o Brasil e vários outros países dando passos important. . .

Câmeras: limite entre a privacidade e a eficiência

2021-08-11

Especialista aborda a necessidade de câmeras para as empresas de logística para acompanhar a integridade da carga e de seu bem, e como isso pode ser um assunto bastante complexo para quem est&. . .

Teledyne FLIR lança as câmeras A500f e A700f para detecção de incêndio e monitoramento de condições

2021-07-23

As robustas câmeras termográficas FLIR A500f e A700f Sensor Inteligente Avançado apresentam detecção de alta temperatura para ambientes extremos combinada com análises na câmera e . . .

Axis lança PTZ de Alta Velocidade, Zoom Óptico de 32x e chip que garante proteção avançada contra ciberataques

2021-07-15

A Axis Communications anuncia o lançamento da câmera AXIS Q6135-LE, o modelo PTZ de alta velocidade conta com OptimizedIR com iluminação LED IR adaptável que possibil. . .

Saiba mais como a CADIZ lida com CFTV (Circuito fechado de TV)

2021-04-07

A preocupação com a segurança dos lugares onde vivemos e trabalhamos é algo constante. Conseguir ter tranquilidade é busca comum em diversos meios, e com o advento de . . .

Nova mini-dome da Axis captura 6MP em 360 graus

2021-04-01

A câmera AXIS M3077-PLVE também conta com microfones para captura de áudio. A nova câmera de rede AXIS M3077-PLVE chega ao mercado com captura 360° de áudio e . . .

A câmera de imagem ultrassônica Si124 agora está disponível globalmente

2021-03-30

A imagem acústica, ou a capacidade de ver o som ultrassônico, surgiu como um método eficaz para as organizações de manufatura e serviços localizarem vazamentos de. . .

Axis anuncia câmera dome fixa com Inteligência Artificial e Deep Learning

2021-02-24

Novidade é um dos lançamentos a serem exibidos em realidade aumentada durante um evento virtual no próximo dia 3 de Março. Líder mundial de vídeo em rede, a Axis Commu. . .

FLIR Systems anuncia o primeiro videoscópio térmico da indústria.

2021-02-10

O novo FLIR VS290-32 é um videoscópio com imagem visual, térmica e classificação de segurança elétrica para uma inspeção industrial mais se. . .

FLIR apresenta nova câmera térmica compacta FLIR C3-X

2021-01-26

Composta por um detector térmico de 128x96 pixels, uma câmera visual de 5MP e o exclusivo sistema de imagens MSX para identificar facilmente problemas elétricos, mecânicos e . . .

Webinar | 5 respostas tecnológicas para os desafios de 2021

2021-01-18

A pandemia COVID-19 mudou a forma como fazemos negócios. Independentemente do setor, todos nós tivemos que enfrentar vários desafios.  As perspectivas para esse ano continu. . .

Maior qualidade de vídeo e menor tempo de configuração – Conheça as novas câmeras Illustra Pro Gen3

2021-01-11

As populares câmeras Illustra Pro Mini-Domes chegam à sua terceira geração apresentando funções incríveis e de extrema utilidade no ramo de seguranç. . .

FLIR apresenta a Elara FR-345-EST para triagem rápida e precisa da temperatura elevada da pele

2020-12-22

Apresenta detecção automática para o canto do olho para melhor precisão de leitura de temperatura e fluxo de pessoas através dos pontos de verificação . . .

Axis Partner Summit consolida estratégias de 2021 no Brasil

2020-12-11

O ano de 2020 desafiou fabricantes e o canal do setor de segurança, mas momentos de crise também guardam oportunidades de aprendizado e fortalecimento. Sob essa premissa, a Axis Communicatio. . .

Hanwha Techwin apresenta suas novas câmeras Wisenet X Fisheye de 12 megapixels

2020-12-01

As câmeras Wisenet 360º (Fisheye) de 12 megapixels são as últimas adições à linha de câmeras Wisenet X, que são equipadas com o chipset Wisen. . .

Câmeras térmicas trazem mais segurança para a circulação de pessoas

2020-11-23

Saiba o que há por trás da tecnologia desenvolvida pela Pumatronix. A pandemia causada pelo coronavírus impôs mudanças de comportamento para a população e e. . .

Novas câmeras resistentes à explosão ampliam possibilidades operacionais em ambientes críticos

2020-11-05

A Axis Communications, fabricante sueca de dispositivos conectados à rede, lançou duas câmeras para ambientes críticos com recursos que permitem uma gestão mais inteli. . .

Axis anuncia novo prazo de 5 anos de garantia

2020-10-20

Sem custo adicional, o novo prazo de garantia acresce em dois anos a cobertura para reparos ou substituições sem custo adicional ao cliente. A Axis Communications, líder global . . .

Hanwha Techwin tem se movido em inovação há 30 anos para a segurança de seus usuários

2020-10-16

Durante essas três décadas, a empresa coreana investiu em sua linha de produtos Wisenet para permanecer na vanguarda da indústria de vigilância por vídeo. Hanwha Tec. . .

Nova câmera processa analíticos complexos de Inteligência Artificial

2020-09-03

Modelo possui unidade de processamento de deep learning capaz de executar analíticos avançados na própria câmera, sem recorrer a servidor. A Axis Communications lançou uma c&a. . .

TYCO apresenta solução para aferição de temperatura corporal elevada

2020-08-20

INTELIGENTE, SEM CONTATO e PRECISA. A primeira linha de defesa crítica contra a COVID-19. Conforme estabelecimentos começam a reabrir no mundo inteiro, o foco das organizaçõe. . .

Axis lança câmera dupla

2020-08-04

Novidade reduz custos e simplifica a instalação ao gerar duas imagens simultâneas que podem ser controladas separadamente para garantir a captura de detalhes sem perder a visão ger. . .

Axis recebe liberação para venda de câmeras térmicas

2020-07-29

Os mais de 3 mil parceiros da empresa no Brasil ficam dispensados do Certificado de Registro para a compra dos modelos liberados. A Axis Communications, criadora da primeira câmera IP térmica. . .

A Hanwha Techwin lança sua primeira câmera IP de ultra alta definição 8k com inteligência artificial

2020-07-02

Esta pode ser usada para estádios, aeroportos, vigilância da cidade e áreas públicas com alta eficiência. A Hanwha Techwin, líder global em soluções de vi. . .

Tecnologia termográfica para triagem na linha de frente contra COVID-19

2020-06-10

Por Macson Guedes, Diretor Geral e de Vendas da FLIR Systems na América Latina À medida que a pandemia do novo coronavírus continua a se desenvolver, com serviços essenciais pe. . .

A Uniview lançou a detecção ativa, mini PTZ

2020-05-15

A maioria dos produtos de vigilância por vídeo é usada para ajudar a restaurar eventos mais tarde. No entanto, os produtos de alerta precoce desempenham um papel mais importante, . . .

Câmeras térmicas e reconhecimento facial: quais tecnologias foram utilizadas na China e podem ser reaproveitadas no Brasil para conter o COVID-19

2020-04-27

Por Rodrigo Chaves da Silva, Engenheiro de Projetos da Seal Telecom A pandemia do novo COVID-19 tem gerado grandes discussões sobre como conter a proliferação desse vírus, qu. . .

Como câmeras termográficas estão ajudando no combate à disseminação do COVID-19

2020-04-03

Tecnologia identifica pessoas com temperatura elevada, o que ajuda a triagem de indivíduos possivelmente contaminados. Diversos países estão utilizando câmeras termográf. . .

TP-LINK TRAZ AO BRASIL CÂMERA DE SEGURANÇA DOMÉSTICA TAPO C200

2020-03-30

Após sucesso em mercados como Europa, EUA e Ásia, a TP-link - marca global líder em conectividade, traz para o Brasil a câmera TAPO C200. Ideal para residências e ambien. . .

FLIR apresenta a mais recente geração de câmeras térmográficas compactas em alta definição para ciência

2020-02-24

A série de câmeras FLIR A8580 são fáceis de usar e oferecem conexões simplificadas, dados de precisão e imagens térmográficas nítidas. FLIR Systems. . .

Câmeras de vigilância podem ser caminho para hackers invadirem sua privacidade

2020-01-14

Com a chegada da temporada de férias, muitas famílias já estão preparando as malas para viajar, descansar e repor as energias para iniciar o novo ano. E para não dei. . .

Nobreak para CFTV, portões eletrônicos, portaria virtual e muito mais!

2019-11-26

Por que escolher os nobreaks TS Shara? O nobreak garante que as imagens capturadas pelo sistema de CFTV serão gravadas e armazenadas sem interrupção e não. . .

As novas câmeras térmicas da Hanwha Techwin suportam medição de temperatura

2019-09-02

Elas são ideais para o monitoramento de instalações petrolíferas e químicas, assim como para grandes construções, e criações de gado e granjas para detectar. . .

Espaço exclusivo para profissionais de segurança abre as portas protegido por câmeras Axis

2019-08-30

Acaba de abrir as portas em São Paulo (SP) o CT Segurança, um espaço dedicado aos profissionais do mercado de segurança eletrônica com centro de treinamento, audit&oa. . .

TS Shara apresenta soluções voltadas para CFTV durante a ISC Brasil 2019

2019-06-22

Em parceria com a Proimage Brasil, fabricante reforça importância do nobreak para a infraestrutura dos sistemas de vidoemonitoramento. A TS Shara, fabricante nacional de nobreaks e estabilizad. . .

ILUSTRA Pro Gen3 Mini-Dome: Enriqueça a qualidade do vídeo e reduza o tempo de configuração

2019-06-18

Tecnologias Inteligentes Simplificam a Configuração. A terceira geração do Illustra Pro Mini-Domes oferece uma gama de recursos para maximizar o tempo de atividade e os recursos. . .

Axis apresenta plano de crescimento para parceiros estratégicos

2019-05-29

A empresa compartilhará o plano de crescimento a longo prazo para a América do Sul no encontro entre os dias 13 e 16 de junho em Comandatuba. Para alinhar seus principais parceiros com as novas oport. . .

Mais uma grande parceria na área de segurança eletrônica Saint Germain / Dahua

2019-01-29

Mais uma grande parceiria em nosso setor com acordo fechado entre a integradora Saint Germain e a fabricante de CFTV, controle de acesso, automações industriais e residenciais, além de . . .

Radar da Axis ganha suporte inclinável

2018-12-18

A Axis Communications, fabricante de soluções em videomonitoramento, áudio e controle de acesso IP, criou um suporte inclinável que dá novas possibilidades ao radar I. . .

Lançamento na família de produtos Flex 4K: Illustra Flex 8MP Bullet

2018-12-03

A câmera Bullet da linha Illustra Flex 4K oferece alta resolução que garante a visualização dos vídeos com nitidez ampliada. O modelo mais recente fornece víd. . .

Axis fecha 3º trimestre com crescimento de 28% nas Américas

2018-11-21

Globalmente, as vendas aumentaram 20% de junho a setembro. O terceiro trimestre de 2018 foi de crescimento expressivo para a fabricante sueca de soluções IP em vídeo e áudio, . . .

AXIS, fabricante sueca, contratou quatro novos profissionais para fortalecer o suporte de longo prazo prestado a seus parceiros

2018-08-22

Atualmente, o Brasil representa 50% dos negócios da Axis Communications na América do Sul. Para garantir escalabilidade e proximidade com os clientes, a fabricante sueca de câmeras IP e sol. . .

Dahua discute cibersegurança com líderes da indústria durante a IFSEC

2018-06-27

A Dahua se tornou a primeira na indústria global de vigilância por vídeo a fornecer câmeras IP e gravadores certificados pela TÜV Rheinland com base no GDPR. Líd. . .

Visitem a BYCON e conheçam as novidades durante a EXPOSEC 2018

2018-05-18

Visitem a BYCON e conheçam as novidades durante a EXPOSEC 2018 A 21a edição da feira internacional de segurança, a EXPOSEC 2018 acontece no São Paulo Expo entre os dias 22 a 24 de Maio.. . .

EXPOSEC 2018: Expositores apresentarão soluções inovadoras para garantir mais segurança em áreas públicas ou privadas

2018-05-01

No início do mês a notícia de que um cidadão chinês foi preso recentemente ao ter seu rosto identificado por sistemas de reconhecimento facial, mesmo estando no meio d. . .

Novo módulo da Axis permite que câmeras de segurança capturem áudio

2018-04-23

O módulo AXIS T61 pode ser usado para registrar agressões verbais em praças de pedágio, acompanhar ao vivo o atendimento de funcionários numa loja, ou até para d. . .

Axis amplia suporte no pós-vendas

2018-03-26

A fabricante de soluções de videomonitoramento, áudio e controle de acesso inaugurou um serviço por telefone que se soma a outros suportes pós-venda. A Axis Communications está ampl. . .

Inventor da câmera IP participa da Cerimônia de Abertura da ISC Brasil 4.0

2018-03-04

Martin Gren, inventor da câmera IP, é convidado de honra da ISC Brasil 4.0! Com participação na 13ª edição da principal feira e conferência internacion. . .

ISC BRASIL 4.0 será aberta pelo sueco Martin Gren, inventor da câmera IP

2018-02-16

A ISC BRASIL 4.0 contará com a participação do inventor da câmera IP, Martin Gren, para uma aula sobre inovação e tendências do mercado de tecnologia. Desde. . .

Saiba mais sobre o SmartVision da SVA Tech

2018-01-30

A SVA Tech desenvolve um hardware e software (SmartVision) de visão computacional, inteligência artificial e deep learning em seu sistema.  O SmartVision analisa imagens a. . .

Câmera de segurança 360: conheça cinco modelos no Brasil por até R$ 620

2017-11-06

Modelos econômicos permitem vigiar todos os pontos da casa ou trabalho. Câmeras de segurança em 360º têm uma importante vantagem sobre as tradicionais: elas capturam todos os . . .

Illustra lança novas câmeras Flex mini-dome, bullet e box de 3 MP de última geração

2017-10-08

As câmeras Flex de última geração trazem aprimoramentos à família de produtos Illustra ao incorporar lentes P-Iris, funcionalidade de Dia/Noite Real e tecnologia . . .

Conheça a novidade da Gerp IP para ambientes com baixa luminosidade

2017-09-27

Mini Dome full HD com IR: novidade para Gerp IP para ambientes com baixa luminosidade Monitoramento em vídeo de alta definição com qualidade superior de imagem e detalhes, com resoluç&atild. . .

A Hanwha Techwin apresentou seu programa de parceiros STEP

2017-09-06

Fernando Tomasiello, VP America Latina para HANWHA Techwin Samsung Wisenet apresentou, nesta 3af dia 05/09/17, sua equipe que vai liderar o mercado de segurança global com o STEP - progra. . .

Polícia norte-americana usa veículo tipo MRAP com câmeras para inibir crimes

2017-07-27

Novidade circula nas ruas mais violentas para deter criminalidade e desestimular a atuação de quadrilhas. Tirando proveito de novas tecnologias, a cidade de Haverhill, em Massachusetts, Estad. . .

Axis apresenta câmeras com sistema de posicionamento para vigiar grandes áreas

2017-06-01

Os novos modelos permitem visualização e resposta rápida a invasões de perímetro e outras ocorrências. A Axis Communications, líder do mercado de vídeo em . . .

Axis prepara integradores para novas oportunidades de negócio a partir da tecnologia IP

2017-04-05

A companhia, que reforçou a equipe de Inside Sales para fortalecer o relacionamento com parceiros, realizará uma série de treinamentos ao longo do ano. A Axis Communications, l&iac. . .

Vila Madalena recebeu câmeras de alta tecnologia para monitorar carnaval de rua

2017-03-02

Iniciativa da sociedade organizada, setor privado e poder público vai instalar 12 câmeras de alto desempenho nos principais pontos da festa, que começou neste final de semana e vai at&ea. . .

Dahua lança câmera de segurança anticorrosão

2017-02-16

As câmeras de rede PTZ de 2MP para ambientes críticos, suportam impactos e oferecem recursos de visualização à longa distância, auto-tracking e WDR   Ambientes como Port. . .

Grupo Policom: linha completa de câmeras IP da Dahua Technology

2017-02-06

A Dahua Technology está presente no mercado brasileiro desde o início do ano – após anos de atuação a partir da sede, na China – com equipe própria e sho. . .

Illustra incrementa seu portfólio de câmeras IP com novidades

2017-01-16

Illustra incrementa seu portfólio de câmeras IP com novidades nas séries Flex e Pro Flex PTZ de 2MP oferece zoom óptico de 20x e zoom digital de 10x. A nova Illustra. . .

Axis apresenta câmeras de aço inoxidável ultrarresistentes

2017-01-04

Os novos modelos são resistentes a atos de vandalismo e a temperaturas de -50°C a 60°C  Líder do mercado de videovigilância IP, a Axis Communications acaba de ampliar. . .

Axis aumenta oferta de câmeras econômicas com infravermelho

2016-11-24

Nova série se soma a 30 modelos de câmaras IP da marca com iluminação infravermelha integrada  A Axis Communications, líder global do setor de videovigilânc. . .

Axis reduz custo de câmera com infravermelho

2016-10-27

Com 3 anos de garantia, novo modelo chega ao mercado com o preço mais acessível entre as câmeras dome com IR da marca.  A Axis Communications lançou uma nova série. . .

Samsung Wisenet apresenta câmeras com codificação H.265 e tecnologia WiseStream

2016-09-12

Disponíveis na linha Wisenet Série Q, os recursos avançados reduzem significativamente o consumo de banda na rede, requisitos de armazenamento, além de custos associados a alta res. . .

Nova Geração Sarix Professional II: tema de webinar do Grupo Policom

2016-09-01

Em 6 de setembro, das 10h às 11h, o Grupo Policom, em parceria com a Pelco by Schneider, promove webinar “Nova Geração Sarix Professional II: Mais opções para . . .

Axis cria câmeras PTZ com memória focal

2016-08-15

Quatro dos novos modelos são capazes de lembrar o foco em áreas predefinidas para um ajuste instantâneo, sem esperar alguns segundos pelo auto-foco e sem ajuste manual. A Axis Co. . .

Axis diminui ainda mais o tamanho de suas câmeras discretas

2016-07-12

Quatro novos modelos de câmeras modulares minúsculas permitem deixar os aparelhos imperceptíveis no ambiente Líder do mercado de câmeras de rede, a Axis Communications . . .

Axis desenvolve primeira câmera IP com lente inteligente

2016-06-28

Batizada de i-CS, a lente consegue trocar informações diretamente com a câmera, o que simplifica ainda mais a instalação e configuração. A Axis Communicatons, criadora da c&ac. . .

Axis compra a 2N, líder em intercomunicação IP

2016-05-30

A aquisição responde ao crescimento do mercado de sistemas de intercomunicação IP e fortalece as soluções da Axis Communications. A Axis Communications, líder em. . .

Intelbras inova com tecnologia para acessar imagens via QR Code

2016-04-28

Com o Intelbras Cloud, usuários dos sistemas Android e IOS conseguem visualizar rapidamente as imagens das câmeras sem a necessidade de configuração do roteador. A Intelbras, l&. . .

Axis triplica garantia para novas câmeras de sua linha de baixo custo

2016-04-11

Todos os novos modelos da linha mais acessível da Axis passarão a ter 3 anos de garantia para reparos ou substituição, sem custo para o cliente.  A Axis Communications, líder em v&i. . .

Axis apresenta kit de vigilância econômico e de alta resolução na ISC Brasil 2016

2016-03-15

Solução inclui quatro câmeras HDTV, software para visualização de imagens e dispositivos de armazenamento num único pacote A Axis Communications, criadora da câ. . .

Samsung Techwin America promove cursos de CFTV gratuitos na ISC Brasil 2016

2016-03-12

Os cursos serão ministrados pela equipe do núcleo WiseNet Academy A Samsung Techwin America - fornecedora global de produtos de videovigilância e Segurança Eletrôni. . .

A PELCO by Schneider Electric é presença garantida na 11ª ISC Brasil

2016-03-07

Acompanhe as tendências do segmento de segurança no mercado brasileiro e explore oportunidades na geração de negócios, informações e expansão da cultura de pr. . .

ISC Brasil 2016: Samsung Techwin America apresenta kits de videovigilância IP

2016-02-29

Samsung Techwin America apresenta kits de videovigilância IP que dispensam ajuda técnica para instalação Com o conceito “faça você mesmo”, os kits podem ser. . .

Câmeras Dome HD Multisensor: novidade Avigilon que reduz número de câmeras PTZ e fixas

2016-02-02

Reduz o investimento inicial em câmeras, ao mesmo tempo em que proporciona mais eficiência no monitoramento A câmera dome HD Multisensor, da Avigilon, pode fornecer o melhor monitoramento e a mel. . .

Conheça as novas câmeras IP varifocais Illustra Essentials

2016-01-26

As novas câmeras IP mini-dome e bullet varifocais Illustra Essentials de 1 e 2MP para ambientes externos oferecem uma solução de vídeo econômica e de alta definição. Campo de visão mais amplo com a nova len. . .

Nova câmera AXIS tem infravermelho com o dobro de alcance

2016-01-08

Em ambientes totalmente escuros, é possível visualizar pessoas a 30 metros de distância. A Axis Communications, líder em soluções de videomonitoramento em rede. . .

Grupo Policom aplica treinamento exclusivo em CFTV IP

2015-12-03

No dia 7 de dezembro de 2015, das 8h às 18h, o Grupo Policom – em cumprimento de seu objetivo de contribuir de modo efetivo para o desenvolvimento do mercado e a formação de. . .

Grupo Policom aplica treinamento exclusivo em CFTV IP

2015-11-18

Como parte de sua constante contribuição com o desenvolvimento do mercado e de olho na crescente demanda por formação técnica de qualidade, o Grupo Policom® formata um. . .

CÂMERAS INTELIGENTES: TESTEMUNHAS QUE NÃO SE ESQUECEM DOS CRIMES

2015-10-29

O desafio de pesquisar horas de gravação feitas por câmeras de vigilância está se tornando mais fácil com as novas tecnologias de análise pós-eventos Por Andrei Junquei. . .

Hikvision, também patrocinador do CONVERGENCIA, assina Acordo de Distribuição com a WDC

2015-10-23

Líder de mercado do mundo em CCTV e videovigilância, Hikvision, assina parceria com a maior distribuidora de produtos de vigilância do Brasil, WDC Networks, consolidando a sua posiç. . .

ISTC Brasil anuncia condições especiais do estoque de Câmeras IP da American Dynamics

2015-09-29

Câmeras IP da American Dynamics, alta qualidade, alta resolução, preços baixos. A única maneira de garantir que você tenha uma imagem clara e precisa no seu . . .

BYCON anuncia o lançamento de linha analógica HD com câmeras e gravador

2015-09-02

Com modelos bullet/dome 720p e 1080p com infravermelho, a linha ainda oferece gravador de 16 canais, dual stream e 8TB A BYCON, fabricante de soluções para vídeo monitoramento, gravado. . .

Pelco traz soluções abertas e integradas

2015-08-10

Para muitos profissionais de vigilância por vídeo, a ter a mente aberta é tão importante quanto confiabilidade. E conforme a segurança física estabelece sua pr. . .

Entenda como você pode personalizar sua instalação de CFTV

2015-07-24

Diferencie-se com o Programa de personalização Pelco Quando se trata de segurança de vídeo e vigilância, sabemos que um tamanho não serve para todos. Cada cliente tra. . .

A Tyco Security Products expande a linha de câmeras IP Illustra

2015-06-08

Com quatro linhas diferentes, a mais nova marca da Tyco Security Products oferece uma câmera para cada situação. Tyco Security Products, unidade de negócios da Tyco, l&iacu. . .

Samsung Techwin apresenta nova linha de câmeras para o segmento varejista e financeiro na Exposec 2015

2015-05-01

A linha WiseNet Lite traz produtos de alta tecnologia a preços até 50% menores na comparação com as linhas  tradicionais. A Samsung Techwin - fornecedora global de produ. . .

Câmeras IP da American Dynamics, de alta qualidade e alta resolução, só na ISTC Brasil

2015-04-10

A única maneira de garantir que você tenha uma imagem clara e precisa no seu monitor é começando com uma câmera que seja capaz de alimentar as imagens com claridade e precis&a. . .

Conheça as Novas Câmeras Spectra Professional e Esprit HD

2015-01-13

Conheça as principais características e benefícios que as novas câmeras móveis da Pelco proporcionarão ao seu sistema de monitoramento. Desenvolvidas especialmente para os mercados: - Monitoram. . .

Pelco apresenta a menor câmera 360° do mundo

2015-01-08

Com o impressionante diâmetro de apenas 4 ¼ de polegadas (108 mm), as minicâmeras internas Evolution de 360° são as menores 360° do mercado, o que a faz a câmera com . . .

Descubra como a análise de faixa aprimorada da Sarix aumenta a segurança com tecnologia

2014-12-18

Cada câmera com faixa aprimorada da Sarix agora vem com oito análises poderosas de fábrica, incluindo objeto abandonado, movimento adaptativo, sabotagem de câmera, movimento dire. . .

Veja a combinação imbatível da Pelco de preço e performance

2014-12-05

Apresentando o Spectra Professional Com a introdução da Spectra Professional Series High-Speed, HD Dome, a Pelco™ by Schneider Electric™ acrescenta aos seus mais . . .

Site transmite imagens de mais de 70 mil câmeras de segurança

10/11/2014

Câmeras de segurança IP, aquelas usadas para monitoramento por protocolo de internet, estão cada vez mais comuns pois oferecem a possibilidade de acompanhar em tempo real o que acontece em. . .

Saiba o que as câmeras IP AirLive IVS podem fazer por você

21/07/2014

Imagine um mundo em que as máquinas podem executar tarefas automatizadas para si, coisas que só podem ser sonhos em livros ou filmes de ficção científica. Imagine uma câmera que pode fazer a conta. . .

Linha HDCVI da Intelbras é destaque na Exposec 2014

27/05/2014

A Intelbras apresentou a (r)evolução do CFTV por meio dos equipamentos da linha HDCVI, que gravam e transmitem imagens em alta resolução utilizando os mesmos cabos e acessórios do sistema analóg. . .

Cube IP: Câmera PoE de 2 MP com microfone e alto-falante embutidos

06/05/2014

Com alimentação Power over Ethernet (PoE), tecnologia que dispensa fonte externa de energia, a câmera Cube IP da GERP IP é um produto de fácil configuração, que possui microfone e alto-falante embut. . .

Intelbras lança quatro câmeras profissionais direcionadas a projetos de CFTV Analógico

23/04/2014

Dois modelos têm IR inteligente, que garante imagens mais nítidas e iluminação uniforme durante a visão noturna. Mais segurança e melhor qualidade de imagem. Perfeitas para qualquer projeto profissional de CFT. . .

CFTV IP Pelco: tema de webinar do Grupo Policom em parceria com a Schneider Electric

17/04/2014

Foi iniciada a programação de webinars sobre a solução em CFTV IP Pelco, promovida pelo Grupo Policom, em parceria com a Schneider Electric. O primeiro tema enfocado foi a Câmera Evolution 360°, recente. . .

Nova linha de câmeras Samsung Techwin para cidades em crescente violência urbana

21/03/2014

Além da qualidade de imagem superior, há modelos resistentes a vandalismo A Segurança Pública é uma das maiores necessidades apontadas pelas cidades atualmente. É um problema grave que a população. . .

Migração para IP sem dor de cabeça

10/03/2014

A EoC (Ethernet over coax, ou Ethernet sobre cabo coaxial) permite que mais instaladores abordem projetos de migração para IP com um novo conjunto de opções financeiras e de instalação. A eleg. . .

Proteja seu investimento

20/02/2014

Sistemas integrados, prontos para uso. Elevando o nível de proteção dos sistemas de câmera fixa contra calor, frio, umidade e ambientes desafiadores, as novas caixas de proteção da série Pelco Fortified es. . .

A Avigilon apresenta a série de câmeras HD Pro de próxima geração

24/01/2014

Demonstração na Intersec 2014 para mostrar detalhamento superior de imagens das cameras HD Pro Claramente demonstrando seu compromisso com a inovação e com a solução de desafios de vigilância . . .

PELCO apresenta mais de 50 novas câmeras iP, do básico ao externo

11/12/2013

Sob qualquer iluminação, em qualquer ambiente e para qualquer aplicação. Com milhares de opções de câmeras IP a sua escolha, há sempre uma câmera IP Pelco™ by Schneider Electric™ adequada . . .

Grandstream apresenta nova mini dome com infravermelho incorporado

30/10/2013

Lançamento consolida a marca como uma das líderes no segmento de câmeras IP para projetos de pequeno e médio porte, onde o custo-benefício é determinante na escolha da solução. A Grandstream . . .

American Dynamics expande linha de câmeras HD

27/08/2013

A nova Illustra 625 PTZ de alta performance é a câmera HD PTZ mais rápida da indústria com uma latência ultra baixa. A American Dynamics, empresa que forma parte da Unidade de Negócios de Securit. . .

Bycon anuncia o lançamento de nova câmera IP da Messoa para ambientes externos

09/07/2013

A Bycon, distribuidora da Messoa no Brasil, apresenta a nova câmera NIC990 IP Domo PTZ 2MP para o mercado de segurança. O novo modelo foi projetado para uso externo em aplicações diurnas e noturnas. . .

Mais de 7000 pessoas no Stand da ON Distribuidora na EXPOSEC 2013

22/05/2013

Foi com grande satisfação que recebemos a visita de mais de 7000 pessoas em nosso Stand na EXPOSEC 2013 nesta parceria de sucesso entre a CIPA e ON Distribuidora. Nosso principal objetivo foi trazer soluç. . .

Furukawa inaugura unidade brasileira de OPGW e aumenta capacidade produtiva de cabos ópticos no País

05/04/2013

Fabricante está preparada para atender às novas demandas de infraestrutura de comunicação em Banda Larga no mercado nacional. A Furukawa, líder em Sistemas de Cabeamento Estruturado e Redes de Comu. . .

Grupo Policom lança solução de CFTV

27/03/2013

O Grupo Policom® está lançando sua marca própria de câmeras IP visando a atender projetos de segurança com qualidade e preço acessível. Trata-se da GERP IP, solução profissional em monitoramento q. . .

Câmeras panorâmicas: quatro lentes em um único equipamento

16/01/2013

Desenvolver soluções em CFTV IP com maior resolução e mais economia é o princípio básico das soluções da canadense Avigilon distribuídas no Brasil pelo Grupo Policom. Para atender esse pri. . .

Câmeras Discover séries 300, 500 e 700

10/01/2013

Acabamos de introduzir uma nova linha completa de câmeras Discover em nosso portfólio de câmeras analógicas. Da série 300 econômica para clientes com foco no custo, às séries 500 e 700 de alto . . .

Axis lança câmera que se aproxima do ângulo de visão humana

Equipamento com alta capacidade de processamento possui lente com abertura de 134 graus e gera imagens em HD A Axis Communications, criadora da câmera IP e apontada pela consultoria independente. . .

Novas câmeras IP PoE “olho de peixe” (Fish-Eye) 2 megapixel da AirLive

AirLive®, marca da fabricante OvisLink Corp. Taiwan, de equipamentos de networking, comunicações e vigilância IP, anuncia o lançamento do novas câmeras IP PoE “olho de peixe” (Fi. . .

Sicoob Credija: Solução AMP Netconnect integra rede a sistema de CFTV

A necessidade de investir em um Data Center organizado, passível de ser expandido facilmente, e em um circuito de CFTV confiável, com qualidade, que pudesse reter as imagens por um longo período . . .

Axis Communications e Mauell unem câmeras full HD e monitores de alta definição

A Axis Communications, criadora da câmera IP e líder em câmeras de monitoramento, ampliou sua parceria no Brasil com a Mauell, fabricante de sistemas visuais para salas de controle e ambien. . .

American Dynamics Oferece VideoEdge Desktop/Mini-Tower aos Usuários

American Dynamics, parte de Tyco Security Products, anuncia a expansão da família de produtos VideoEdge NVR com a introdução de um desktop/mini-tower. O novo NVR oferece . . .

AirLive OD-2060HD, nova câmera IP Dome 2 megapixel Pan/Tilt para exterior

AirLive OD-2060HD é uma câmera de rede IP com IP66, resistente à vandalismo que oferece alta definição em 2.0 megapixel, Pan-Tilt (-355º pan, 90º tilt) para ambientes externos, streaming de víde. . .

Grupo Policom lança acessórios para CFTV

Investindo continuamente no desenvolvimento de acessórios para as linhas de soluções em CFTV IP de alta definição que comercializa em todo o território nacional, o Grupo Policom lança quatro mode. . .

Paris Cabos credencia canais TE Connectivity

No dia 14 de agosto, das 9h às 12h, a Paria Cabos – empresa do Grupo Policom ­­ – promove evento de credenciamento de canais na tecnolologia TE Connectivity de cabeamento estruturado. No workshop serão aborda. . .

Dicas para instalar um sistema de vigilância em residências

Taipei, Taiwan, agosto 2012 –  Hoje, a instalação de um sistema de vídeo vigilância é bastante comum em uma residência. Existem várias opções para analisar antes de tomar uma decisão d. . .

American Dynamics lança Nova Série de Monitores

American Dynamics, parte de Tyco Security Products, apresenta uma ampla variedade de novos monitores LED para atender as diversas exigências de visualização dos clientes. Desde equipamentos com u. . .

SAMSUNG TECHWIN LANÇA CÂMERA DOME IP FULL HD

Capture imagens com o máximo de nitidez com a câmera dome IP PTZ Full HD 20x ASNP-6200/6200H é uma câmera dome PTZ megapixel com resolução Full HD e zoom. . .

Nova câmera Bycon IP HD, menor que um celular, possibilita monitorar casas e escritórios pelo smartphone, tablet ou computador

A fabricante Bycon anuncia no Brasil o lançamento de uma câmera que irá mudar o conceito de segurança, a BIP 10Cube. Menor que um celular e fácil de instalar, a discreta câmera precisa apenas de. . .

Câmeras de 8 e 29 megapixels: novidades da Avigilon no Grupo Policom

A Avigilon™ projetou e desenvolveu a família de câmeras HD Pro, que além dos modelos com 11 e 16 MP (megapixel), passa a contar com opções em 8 MP e 29 MP, oferecidas no Brasil com exclusividade pel. . .

Avigilon lança nova linha de câmeras HD

A Avigilon anunciou a expansão da nova geração de plataforma de tecnologia H.264 com a adição de câmeras PTZ disponíveis com resolução de 1 e 2 megapixels. As câmeras para áreas internas e externas são espec. . .

Segurança com câmeras de alta tecnologia é discutida em Manaus

Um novo modelo de monitoramento avançado em segurança está abrangendo cada vez mais a cidade de Manaus. A empresa de base tecnológica, Digital TI e Axis Communication realizou, no dia 16/03/2012, um. . .

Tyco Security Products Revela Uma Nova Marca para a Segurança

26/04/2012

Quando Tyco Security Products adquiriu Visonic Ltd no final do ano passado, parte da aquisição incluiu uma divisão chamada Visonic Technologies, uma companhia líder no desenvolvimento de Sistemas . . .

Scati lança sua linha de gravadores com tecnologia Linux

Os gravadores de vídeo Linux da Scati destinam-se a instalações de CFTV de pequeno e médio porte que querem o máximo de qualidade e desempenho por um preço mais competitivo. A Scati, empre. . .

CFTV na Policom RS cresce mais de 200% em 2011

Elevação da participação de CFTV no faturamento total da empresa de 5% para 16%, com crescimento superior a 200%. Esses são os números finais da parcela das soluções de CFTV no faturamen. . .

Os novos switches da AirLive simplificam a instalação de rede

Potentes e práticos, os novos switches POE-FSH2422G-250 e POE-FSH2422G-390 da AirLive proporcionam energia necessária (até 15.4W por porta PoE – Power over Ethernet) para alime. . .

Bycon anuncia parceria com a Scati

A BYCON, tradicional fornecedora de soluções de gravação digital e câmeras, anuncia sua mais recente parceria com a SCATI da Espanha, tradicional fabricante e desenvolvedora de soluções híbridas e IP c. . .

Grupo Policom lança acessórios para CFTV

Os resultados positivos registrados pelo Grupo Policom no mercado de CFTV e a sensibilidade de seus profissionais para detectar tendências e necessidades, levou-o a lançar, neste início do ano, . . .

Nova Mini Dome PTZ VEZ-400 Advantage Line

O portfólio Advantage Line agora inclui uma opção de câmera móvel A nova Mini Dome PTZ VEZ-400 oferece desempenho e funcionalidades incomparáveis a um preço acessível. A câmera compac. . .

IndigoVision lança primeira linha de câmeras compatíveis com o ONVIF

Nova linha inclui um Minidome interno, um Minidome resistente a vandalismo e dois Microdomes, internos ou externos, para espaços menores A IndigoVision acaba de anunciar a ampliação de sua linha de v. . .

Câmeras IP Illustra 600 - Mini-Domes de alta definição fáceis de instalar com a última tecnologia para gerenciamento da largura de banda

Qualidade de vídeo líder na indústria, detecção facial embutida, fácil instalação e manutenção, configuração remota, zoom e foco automático Westford, MA – Janeiro, 2012 – A Amer. . .

Conheçam a novidade da POLICOM na nova hotpage PELCO / SCHNEIDER

O Grupo Policom, distribuidor autorizado das soluções Pelco, desenvolveu e colocou no ar um site voltado à linha de CFTV dessa empresa do grupo Schneider Electric. Com o objetivo de divulgar as soluç. . .

VAULT PROMOVE TREINAMENTO PARA CERTIFICAÇÃO EM SISTEMAS DE SEGURANÇA

A VAULT, especializada em Blindagem Arquitetônica e Sistemas Integrados de Segurança (Controle de Acesso, CFTV e Alarmes), está promovendo, em São Paulo e no Rio de Janeiro, programas de treinamen. . .

Grupo Policom lança hotsite para solução Avigilon de CFTV IP de alta definição

O Grupo Policom® – referência no mercado nacional de distribuição de produtos para Cabeamento Estruturado direcionados a aplicações de dados, voz, vídeo e controles prediais, e para CFTV IP – . . .

Seal oferece especialistas em Copa 2014

A Seal Telecom, especializada na implantação e dimensionamento de sistemas convergentes para comunicação presencial e a distância, anuncia a oferta de serviços prestados por consultores especial. . .

XTA Security Brasil lança linha de gravadores digitais de rede (NVRs) para projetos de vídeo monitoramento IP

A XTA Security Brasil, distribuidora e e-commerce de produtos de segurança eletrônica, lançou, neste mês, um equipamento de gravação e monitoramento digital de vídeo, desenvolvido em parceria. . .

Centro de Treinamento WDC Networks divulga calendário de eventos de agosto

26/07/2011

A distribuidora WDC Networks realizará em seu recém-inaugurado Centro de Treinamento uma série de treinamentos, certificações e workshops durante o mês de agosto. As inscrições para todos os . . .

Sistema eletrônico de CFTV aliado à conscientização dos condôminos auxilia na segurança dos proprietários

A instalação de câmeras de segurança em condomínios é de extrema importância para garantir a segurança de todos os moradores 24 horas por dia. A gravação das imagens pode ser recuperada para análi. . .

STETSOM apresenta nova linha de cabos RCA

Empresa destaca importância dos cabos na busca por um som de qualidade Os cabos do sistema de alimentação são peças extremamente importantes para uma instalação de som com qualidade. Geral. . .

A Canadense AVIGILON traz para o Brasil uma solução em CFTV IP de alta definição

O acordo com a canadense Avigilon™ levou o Grupo Policom®, em menos de três meses, a investir cerca de US$ 350 mil em recursos próprios na formação de estoques. Investindo no mercado de CFTV IP, o G. . .

Axis lança primeira câmera HDTV do mundo com visão de 360º

A Axis Communications lançou uma câmera dome PTZ que incorpora duas lentes diferentes para permitir aos usuários uma visão panorâmica de 360 graus e funções manuais de pan, tilt e zoom de . . .

Controle Net disponibiliza VioStor 8040U-RP ao setor de segurança

A crescente busca por tecnologia de monitoramento IP (Internet Protocol) e a oferta de soluções cada vez mais eficientes tem movimentado o setor de segurança. Pesquisa realizada pela IMS Research pr. . .

Cabo UTP reduz custos e facilita instalação

A Pelco agora oferece a facilidade do cabo UTP (par torcido não blindado) exclusivamente para os clientes do Camclosure 2, além do padrão coaxial integrado. O balun TW3001P C foi especialmente cr. . .

Samsung apresenta as suas novas câmeras dome planas resistentes a vandalismos, de 1,3 Megapixel

Adições mais recentes para expandir a linha de câmeras 720p HD compatíveis com ONVIF.  São Paulo, SP (Fevereiro de 2011) – A Samsung Techwin, fabricante de soluções CFTV da Samsung, apresenta. . .

Stand Alone CL Storage possui maior capacidade de armazenamento do mercado

A Clear CFTV, empresa de segurança eletrônica localizada em Santa Rita do Sapucaí/MG, no Vale da Eletrônica, traz ao mercado o stand alone CL Storage, um gravador digital para até 16 canais de. . .

Texas Instruments e Invent Vision lançam a primeira câmera IP com projeto 100% brasileiro

A Texas Instruments (TI) e a Invent Vision estão lançando a v300 – uma solução de monitoramento de imagem de alta qualidade para ambientes internos e externos projetada com o processador Da. . .

Formag’s: novo parque gráfico tem sistema de CFTV IP e outras tecnologias de ponta

Com o objetivo de se tornar uma gráfica-padrão em atendimento e tecnologia, a Formag´s (www.formags.com.br), fundada em 1990, construiu sua atual planta industrial, em área de aproximadamente 5.000 metr. . .

Cresce o número de câmeras de vigilância em São Paulo

É surpreendente o aumento do número de câmeras de segurança no Estado de São Paulo, principalmente na área central das cidades. São 49 aparelhos em somente cinco municípios: Ribeirão, Franca,. . .

Siemens amplia serviços de CFTV

A Siemens amplia seus serviços de monitoramento de imagens com o lançamento do sistema de segurança eletrônica ReVAV - Remote Video Alarm Verification, equipamento que possibilita a visualizaçã. . .

Telecom promete melhor serviço

Os responsáveis do Conselho de Administração da empresa de telecomunicações Angola-Telecom, garantiram, no Huambo, que os trabalhos de instalação da rede de fibra óptica vai permitir a melhoria. . .

Empresa de porte internacional completa um ano em Santa Rita do Sapucaí-MG

A Clear CFTV – Soluções Integradas para Segurança traz para o Brasil a experiência de mais de uma década no mercado internacional A Clear CFTV chega ao Brasil com mais de 10 anos de experiência no mercado. . .

Cabo UTP Cat.5e da CommScope® para aplicações em automação industrial e CFTV em elevadores

O cabo modelo ICAT5E 2004, da CommScope, comercializado pelo Grupo Policom®, é especialmente indicado para aplicações em automação industrial e em mídia digital / CFTV dentro de elevadores com. . .

Empresas do Grupo Policom no Sul do País registram crescimento

A Policom PR® e a Policom RS®, empresas do Grupo Policom® que respondem pela Região Sul do Brasil, de janeiro a abril de 2010 obtiveram resultados 10% superior ao registrado no mesmo período d. . .

Linha óptica Uniprise® é certificada Anatel

A linha Uniprise® Solutions – que chegou ao Brasil, em maio de 2010 e é comercializada pelo Grupo Policom® –, além das soluções em cobre, conta com cabos e conectividade para aplicações . . .

MITSUBISHI Monitores com interatividade

A divisão de produtos de apresentação da Mitsubishi Digital Eletronics America vai incorporar sensibilidade ao toque a seus monitores de 32, 42 e 46 polegadas. A novidade será viabilizada atravé. . .

CFTV na Paris Cabos® responde por parcela significativa do faturamento

A entrada das empresas do Grupo Policom® no segmento de CFTV está rendendo resultados muito positivos para a Paris Cabos® – uma das empresas do grupo. No primeiro trimestre de 2010, em compara. . .

Estado garante recurso para implantação de sistema de videomonitoramento

Um sistema de videomonitoramento que contemplará toda região metropolitana de Maceió, abrangerá uma área de alcance de aproximadamente 100 km, em estrutura de fibra ótica, com a instalação de 44 . . .

Construído o maior laser do mundo

Os sinais então têm que ser amplificados para garantir que eles cheguem ao seu destino. Esse processo consome energia, diminui a velocidade das comunicações e cria um ruído de fundo que afeta . . .

Instalar uma rede de fibra óptica

Vamos tentar dar uma visão geral de sistemas de fibra óptica e de como evitar problemas durante a instalação de um cabo de fibra óptica. Também aborda alguns procedimentos de segurança gr. . .

Nova etiquetadora Brady tem preço acessível

Grupo Policom tem o produto para pronta-entrega ao custo de R$ 480,00. O Grupo Policom já tem em seu estoque a etiquetadora BMP21, da Brady, que imprime etiquetas autolamináveis para cabos cate. . .

Metrô Rio instala fibra óptica da Dätwyler

O anel de fibra óptica da linha 1 do Metrô do Rio de Janeiro, que atende a rede gigabit corporativa, foi construído com cabos ópticos da Dätwyler, fornecidos pelo Grupo Policom. A obra foi finalizada em julho . . .

Câmeras fazem diferença na cidade do Rio de Janeiro

Exemplos de sucesso de sistemas de monitoramento não faltam no Rio. No Tribunal de Justiça, funciona desde 2004 um sistema de câmeras que vigia áreas dentro do Fórum e as imediações da sede do j. . .

Câmeras Axis IP monitoram trânsito de POA

A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) de Porto Alegre acaba de adotar um sistema com 13 câmeras IP para controle e monitoramento do tráfego nos principais cruzamentos do Centro da cidade. . .

Nesta Seção há 195 notícias.