Siemens amplia serviços de CFTV - NetSeg

Siemens amplia serviços de CFTV

Câmeras |

A Siemens amplia seus serviços de monitoramento de imagens com o lançamento do sistema de segurança eletrônica ReVAV - Remote Video Alarm Verification, equipamento que possibilita a visualização remota das imagens, em tempo real, do local monitorado.

O ReVAV consiste na integração entre os equipamentos do sistema de intrusão (botão de pânico, sensores e sirenes) e de CFTV (circuito fechado de televisão) associados à transmissão via internet banda larga. Ao receber um sinal de alarme do imóvel monitorado, a central de monitoramento Siemens se conecta ao DVR para acessar e visualizar as imagens do local.

Em seguida, o agente de monitoramento efetua uma análise visual das câmeras instaladas para identificar se houve de fato intrusão, fornecendo informações ao cliente e à Unidade Volante de Atendimento. O equipamento promete rapidez no processo de verificação da ocorrência e no acionamento de providências, possibilidade de visualização interna do local monitorado em tempo real, armazenamento das informações em vídeo e gravação das imagens dos momentos que antecederam a intrusão, o que permite identificar como o fato ocorreu.