Hanwha Techwin tem se movido em inovação há 30 anos para a segurança de seus usuários - NetSeg

Hanwha Techwin tem se movido em inovação há 30 anos para a segurança de seus usuários

Câmeras | 2020-10-16

Durante essas três décadas, a empresa coreana investiu em sua linha de produtos Wisenet para permanecer na vanguarda da indústria de vigilância por vídeo.

Hanwha Techwin, líder global em soluções de vigilância por vídeo, continuou a inovar com excelência desde 1990 por meio de uma linha completa de produtos de vigilância por vídeo: de câmeras e dispositivos de armazenamento a controle integrado e software de análise de vídeo inteligente que eles usam tecnologias de imagem, fabricação e design óptico de classe mundial.

Com presença em cinco continentes, a empresa está empenhada em oferecer soluções de segurança de classe mundial que são feitas sob medida para as diversas indústrias e necessidades de seus clientes.

Adaptação e valor custo-benefício

As soluções da Hanwha Tecwhin oferecem a melhor qualidade e serviço que vai além da venda, acompanhados por grandes profissionais ao longo da execução dos projetos, oferecendo assim o melhor custo benefício do setor.

Por outro lado, com o selo WISENET NEW NORMAL, a empresa evolui e se adapta a essa nova norma, oferecendo inúmeras soluções para manter cada negócio lucrativo e seguro. Entre eles, controle de multidões e distanciamento social em espaços fechados e grandes áreas, reconhecimento de máscara facial, acesso sem contato, entre outros.

Análise gratuita, simultânea e de ponta

O chipset de propriedade da Hanwha Techwin incorpora em sua última versão do Wisenet 7 diferentes tipos de segurança e análise de negócios que funcionam diretamente na câmera sem a necessidade de servidores ou recursos de alta infraestrutura. Algumas análises da Hanwha são baseadas em Inteligência Artificial e podem funcionar simultaneamente sem desativar outras análises ou limitar a funcionalidade da câmera.

Tecnologia em constante evolução

Enquanto as câmeras convencionais detectam movimento com base em seus pixels e geram eventos mesmo que os usuários desejem ignorá-lo, as câmeras Wisenet com Inteligência Artificial (AI) baseadas em Deep Learning geram alarmes de eventos apenas para pessoas e veículos, reduzindo alarmes falsos para uma operação mais eficiente.

Cybersegurança

Os dispositivos Wisenet usam um sistema de emissão de certificado de dispositivo proprietário, que incorpora certificados exclusivos em cada produto durante o processo de fabricação. As políticas de segurança da empresa incluem sua plataforma aberta para desenvolvimento seguro, inicialização, sistema operacional e armazenamento, que garantem a segurança cibernética do produto em cada etapa do processo.

Fabricação própria na Coréia e Vietnã

Em 2015, a Samsung Security foi adquirida pelo Hanwha Group, tornando-se assim Hanwha Techwin, uma empresa do grupo coreano, pertencente ao índice Fortune500 com mais de US $ 60 bilhões em vendas anuais e parte do Top 8 por ativos líquidos na Coreia do Sul.

As fábricas da Hanwha Techwin estão localizadas na Coréia e no Vietnã, atendendo a todas as licenças do governo dos Estados Unidos e da União Europeia para fabricação superior. Além disso, o mercado latino-americano conta com um estoque imediatamente disponível em depósitos em New Jersey para garantir prazos de entrega bastante competitivos.

Garantia em todos os níveis

Os produtos da Hanwha Techwin têm uma faixa de MTBF de menos de 1%, permitindo que integradores de sistema e usuários finais confiem nas soluções da Wisenet e no suporte tecnológico da marca. É por isso que grandes empresas na América Latina de diferentes verticais de mercado escolheram a Hanwha Techwin como sua marca padrão para vigilância por vídeo.

As matrizes de qualidade da Hanwha Techwin e a tradição de fabricação coreana permitem que ela forneça produtos de última geração aos seus clientes com garantias superiores às de outras marcas no mercado. Da mesma forma, a garantia de cinco anos que a marca oferece há muito tempo é um valor muito apreciado por empresas integradoras de todo o mundo.

Além disso, em cada país da América Latina em que a Hanwha Techwin está presente, existe um centro de serviço local que gerencia todos os processos de reparo e suporte para garantir a funcionalidade dos projetos Wisenet.

Programa para canais STEP

Desde o seu lançamento na América Latina em 2017, tornou-se o programa de canais com mais benefícios do setor, agregando cerca de 4.000 parceiros em países como México, Colômbia, Chile, Peru e Brasil. Por meio de seus três níveis (AUTORIZADO, PRATA e OURO), eles têm acesso a benefícios como proteção de projetos, suporte técnico, suporte de engenharia in loco para projetos, descontos especiais, garantia estendida, certificações exclusivas, equipamentos de demonstração, entre muitos outros.

Desafios, dedicação e integridade

A Hanwha Techwin conta com uma equipe de profissionais perfeitamente treinados em todas as regiões da América Latina, que trabalha todos os dias para oferecer as melhores soluções, sempre baseadas na confiança, na lealdade e nos valores que unem os membros da empresa: “Desafios, dedicação e integridade”.

Estes valores são os motores que têm permitido inovar na cultura corporativa da empresa, que a impulsionam a dar um passo mais perto da concretização da sua visão de crescimento e sustentação de que o futuro do vídeo inteligente é hoje.

SOBRE HANWHA TECHWIN

A Hanwha Techwin oferece soluções de vigilância por vídeo para atender às necessidades atuais e futuras dos profissionais de segurança. A experiência acumulada ao longo de mais de 30 anos em tecnologias de processamento óptico e de imagem nos permitiu garantir uma posição de liderança no campo de soluções de segurança, desenvolvendo e fabricando sistemas de segurança de ponta na Coréia. Com a Wisenet, nossa marca líder, a Hanwha Techwin continuará a fortalecer seus investimentos em desenvolvimento e comercialização nos negócios de segurança para garantir crescimento futuro.