Country Manager Brasil da Milestone, Andrei Junqueira, fala sobre o reforço de sua comunidade de parceiros no Brasil - NetSeg

Country Manager Brasil da Milestone, Andrei Junqueira, fala sobre o reforço de sua comunidade de parceiros no Brasil

Monitoramento | 2020-10-16

Novo CEO - Thomas Jensen

Thomas Jensen assumiu a posição de CEO agora no início de outubro com a missão de focar no novo perfil traçado pela empresa: acelerar a integração de dispositivos IOT e maior adoção de Inteligência Artificial e metadados na integração dos parceiros de tecnologia, mantendo o pioneirismo de plataforma aberta frente aos grandes players do mercado.

Animado com o mercado, Andrei Junqueira ainda ressalta a dedicação do novo CEO em querer conversar com cada funcionário para poder entender melhor a companhia e tomar as melhores decisões para o crescimento da empresa.

Expansão do Marketplace

O Marketplace, a comunidade de parceiros da Milestone baseada no seu framework de integração inovador, segue para a fase dois do seu plano de crescimento, passando também a incluir integradores dentro da sua plataforma. Com isso, parceiros tecnológicos e de negócio da Milestone podem demonstrar suas especialidades na integração e uso do software Xprotect, permitindo uma experiência de monitoramento de vídeo unificada.

O MIPS 2020 (The Power of Open), que aconteceu em fevereiro em Dallas, Estados Unidos deu o pontapé inicial dessa segunda fase de expansão da companhia: recrutar os primeiros integradores para a comunidade além de aumentar os parceiros de tecnologia locais em cada país.

“Hoje, no Brasil, oficialmente contamos com três novos parceiros integrados no nosso MarketPlace: Comba Telecom, com reconhecimento facial e controle de acesso sem toque, Vault e Invenzi , ambos com sistemas de controle de acesso aberto, aumentando a vasta gama que já temos dentro da Milestone.”

E ressalta:

“Convido parceiros de tecnologia e integradores que queiram e tenham interesse de aumentar o nossa gama de valor agregado do Brasil a entrar para nossa comunidade Milestone lembrando que podemos ampliar a visibilidade no portal da empresa, onde os clientes finais também veem, nossos parceiros de vendas buscam soluções de poder ver seu produto também ali demonstrado dentro desse Market Place.”

Novos ares na Distribuição

Além de novos parceiros no MarketPlace, a Milestone resolveu redefinir os parceiros de distribuição de sua cadeia comercial. A partir de novembro, a empresa Spectra Systems e a WDC Networks passam a compor o time de distribuição da Milestone, trazendo diversificação e maior capilaridade para atingir mais integradores em todo o país.  “ Objetivo é trazer maior valor agregado aos projetos, com novas modalidade financeiras, maior ofertas de parceiros de tecnologia e aumentar a promoção da marca com a equipe de vendas dos novos distribuidores,  consolidando nossa expansão no mercado brasileiro.” avalia Junqueira.

Para conhecer mais a empresa e detalhes do marketplace, acesse: www.milestone.com