TYCO apresenta solução para aferição de temperatura corporal elevada - NetSeg

TYCO apresenta solução para aferição de temperatura corporal elevada

Câmeras | 2020-08-20

INTELIGENTE, SEM CONTATO e PRECISA.

A primeira linha de defesa crítica contra a COVID-19.

Conforme estabelecimentos começam a reabrir no mundo inteiro, o foco das organizações está na implementação de iniciativas de segurança e programas de conformidade em resposta aos novos regulamentos de saúde e segurança.
 
Apresentamos a câmera de imagem térmica EST Illustra Pro da Tyco: uma solução de aferição de temperatura corporal inteligente, sem contato e altamente precisa, pensada para ajudar a criar uma primeira linha de defesa em aeroportos, estabelecimentos comerciais, hospitais, escolas e outros espaços públicos no mundo inteiro, a fim de garantir a segurança na retomada das operações.
 
Principais recursos:
 
•        Altamente precisa: a solução foi testada pelo Underwriters Laboratory (UL), que confirmou que os resultados superam os padrões de precisão do setor definidos pela International Electrotechnical Commission (IEC), com um desvio de apenas ±0.2ºC (±0.4°F) usando um dispositivo de calibração de Blackbody.
 
•        Sem contato: a medição é realizada sem contato físico ou comunicação cara a cara, proporcionando uma experiência não invasiva.
 
•        Inteligente: o mecanismo de detecção facial avançado garante que apenas a temperatura da testa seja detectada, minimizando as leituras errôneas.