Dahua lança câmera de segurança anticorrosão - NetSeg

Dahua lança câmera de segurança anticorrosão

Câmeras | 2017-02-16

As câmeras de rede PTZ de 2MP para ambientes críticos, suportam impactos e oferecem recursos de visualização à longa distância, auto-tracking e WDR

 

Ambientes como Portos, Indústrias Químicas, Costa Marítima ou Ilhas, necessitam de soluções de segurança robustas, capazes de superar a alta salinidade ou vapores corrosivos. Para cenários críticos e difíceis a Dahua desenvolveu série DH-SD60230U-HNI-SL, com câmeras dome PTZ fabricadas em aço-inoxidável anticorrosão e resistentes à água, que agregam durabilidade e imagens em alta-resolução. 

Os aparelhos suportam temperaturas extremas, variantes entre -40°C a 70° graus – adaptando-se às necessidades mais variadas sem deixar de lado a qualidade das imagens. As câmeras anticorrosão possuem sensores Sony Starvis com capacidade para recursos variados como a tecnologia Starlight, que garantem o melhor desempenho em condições de baixíssima luminosidade, e Wide Dynamic Range (WDR). 

O modelo ainda possibilita acionar o auto-tracking, que utiliza os recursos Pan/Tilt/Zoom (PTZ) para rastrear de maneira inteligente alvos em movimento, que podem ser escolhidos manualmente ou automaticamente, através de características pré-definidas. 

Compatível com compressão de vídeo H.265, que economizam banda-larga e espaço de armazenamento. As câmeras foram submetidas a testes de imersão (IP68) que asseguram a sua resistência a respingos, e testes de poeira – para certificar o seu bom uso nos ambientes mais inóspitos. 

As câmeras operam em plataforma aberta e possibilitam a interação com outras soluções de segurança em rede, independente do fabricante, e contam com tecnologia Dahua.

Sobre a Dahua Technology
A Dahua Technology é uma das líderes mundiais no fornecimento de soluções de videomonitoramento. Possui 11 mil colaboradores e mais de 4 mil profissionais na equipe de Pesquisa & Desenvolvimento, cerca de 1.000 parceiros em todo o mundo, exportações para mais de 180 países, com 28 filiais ao redor do mundo: América do Norte, Dubai, Holanda, México, Panamá, Colômbia, Chile, Brasil, Cingapura, África do Sul, Peru, Rússia e Austrália e muito mais. O portfólio inclui produtos e soluções para segmentos como: tráfego, bancos, varejo, transportes, energia, estacionamento, controle de acesso, alarmes e vídeo porteiro. A Dahua Brasil possui escritório em São Paulo desde 2016. Dahua Technology – Sua vida mais segura.