Novas câmeras IP PoE “olho de peixe” (Fish-Eye) 2 megapixel da AirLive - NetSeg

Novas câmeras IP PoE “olho de peixe” (Fish-Eye) 2 megapixel da AirLive

Câmeras |

AirLive®, marca da fabricante OvisLink Corp. Taiwan, de equipamentos de networking, comunicações e vigilância IP, anuncia o lançamento do novas câmeras IP PoE “olho de peixe” (Fish-Eye) 2 megapixel da AirLive.

Projetadas para aqueles cenários que necessitam de três câmeras IP para monitorar, as novas câmeras IP “olho de peixe” da AirLive podem cobrir todo o espaço.

As cameras com lente olho de peixe possuem desempenho H.264-AVC e uma visão panorâmica de 180 & 360 graus, fornecendo uma única imagem em alta definição e três pontos de vista diferentes de um lugar.

O desenho das câmeras permite a montagem em paredes e tetos, proporcionando uma grande flexibilidade para exibir áreas grandes, como lobbies, lojas, escritórios, áreas públicas, etc.

Câmeras IP “olho de peixe” (Fish-Eye)

AirLive FE-200CU:  Suporta montagem na parede ou no teto. Oferece múltiplos modos de vídeo, incluindo imagem de origem,  visão ampla dupla, tripa e visão Quad.

AirLive FE-200DM (montagem no teto) e AirLive FE-200VD (domo resistente à vandalismo, com função e-PTZ que inclui 16 pontos predefinidos, sem partes móveis.

Sobre a AirLive®

AirLive®, powered by Taiwan OvisLink Corp. (www.airlive.com) é um provedor de soluções wireless, IP, segurança, sistemas de comunicação e soluções avançadas para redes residenciais, SOHO e PME. "Networking com alta performance, mas simples" é a filosofia por trás da nossa linha de produtos. Para obter mais informações sobre os produtos da AirLive®, contate o seu revendedor ou visite os nossos websites: http://blog.airlivebr.com ou http://br.airlive.com