AirLive apresentará suas soluções de vídeo vigilância em rede na Intersec Dubai 2015 - NetSeg

AirLive apresentará suas soluções de vídeo vigilância em rede na Intersec Dubai 2015

Vigilância | 2015-01-06

Taipei, Taiwan, janeiro 2015–  AirLive, fornecedor de produtos e soluções de vídeo vigilância IP em rede, anuncia sua participação na Intersec Dubai 2015 (ARENA HALL, stand SA-F09) 18-20 janeiro. Durante o evento, AirLive irá apresentar os seus mais recentes desenvolvimentos na vigilância de vídeo, demonstrações ao vivo de investigações de movimentos (Independent Motion Investigation) com CoreNVR, câmeras IP, Dome Rápida; IPCam focagem inteligente e IVS, câmeras olho de peixe 5 e 2 megapixels, switch PoE para dispositivos de proteção e Soluções de Rede Wireless.

Demonstração ao vivo da investigação dos movimentos (Independent Motion Investigation)

AirLive oferece a câmera BC-5010 com CoreNVR16 que inclui recursos avançados que fornecem 3 alertas simultâneos separados quando alguém,  um veículo ou objeto entra na zona restrita. Além disso, a dome rápida AirLive SD-2020 facilita investigações de incidentes e identificações com vídeos de alta qualidade.

As câmeras IP com IVS incorporado (análise de vídeo) melhoram fácilmente o rastreio dos vídeos gravados, aumentam a eficiência do sistema e reduzem a carga do sistema.

As câmeras IP AirLive IVS são ideais para instalações em locais públicos, como aeroportos, estádios, postos fronteiriços, escritórios, shopping centers e edifícios que precisam monitorizar e analisar os movimentos de pessoas e objetos. Além das capacidades de detecção e reconhecimento de rostos, essas câmeras têm incorporado análise de vídeo inteligente (IVS), que oferece uma vasta gama de capacidades poderosas para implementar um sistema de vídeo vigilância profissional.

A dome rápida AirLive foi concebida para investigar objetos em poucos segundos. É uma excelente solução para projetos de vigilância de grandes espaços, tais como estações de combóios, aeroportos, rodovias e edifícios de alta segurança. Assim a monitorização inteligente (smart tracking) é a melhor escolha para a segurança fora do horário comercial.

A linha de câmeras fisheye (olho de peixe) AirLive IP oferece vistas panorâmicas que impedem que objetos altos bloqueiam o campo visual, incluindo as resoluções 2 e 5 megapixel. Ambas equipadas com sensor de alta qualidade e lentes que proporcionam uma melhor qualidade de vídeo. Com suporte ROI e função e-PTZ, as câmeras IP AirLive olho de peixe fornecem um controlo eficaz para controlar o ângulo de visão em cada divisão do ecrã. A IPCAM de 5 megapixel fisheye suporta fluxos independentes para melhorar a variedade visual.

As soluções de gestão de armazenamento AirLive CoreNVR oferecem 9 e 16 canais (mais CMS) e em breve NVR 4 Canais para suportar um sistema de solução de vigilância completa.

O dispositivo de proteção é um switch PoE que funciona como guarda de segurança de todo o sistema, alimentando automaticamente as câmeras IP PoE ou APs quando detecta que a câmera IP ou o ponto de acesso não está funcionando ou está desligado.

AirLive oferece diversas linhas de produtos para proporcionar soluções para vigilância de rede IP que são usadas em casa, aplicações corporativas, de retalho, empresas (hotéis, shoppings, restaurante e bancos), edifícios públicos (estações de combóios e aeroportos), WISP, etc. Para obter mais informações sobre os produtos AirLive, visite por favor, o nosso site: www.airlivesecurity.com ou blog http://www.airlive.net.br/


Contatos para jornalistas

Adrián Bongioanni

Taiwan Ovislink Corporation
adrian.bongioanni@airlive.com

César Scalerandi
Assessor de imprensa
cesar.scalerandi@airlive.com