Descubra como a análise de faixa aprimorada da Sarix aumenta a segurança com tecnologia - NetSeg

Descubra como a análise de faixa aprimorada da Sarix aumenta a segurança com tecnologia

Câmeras | 2014-12-18

Cada câmera com faixa aprimorada da Sarix agora vem com oito análises poderosas de fábrica, incluindo objeto abandonado, movimento adaptativo, sabotagem de câmera, movimento direcional, detecção de ociosidade, contagem de objeto, remoção de objeto e veículo parado. O conjunto de análise integrada da Pelco usa algoritmos inteligentes para monitorar cenas de forma contínua e acionar um alarme para notificar os usuários sobre possíveis ameaças registradas na câmera sem o risco associado ao erro humano.

Maximize sua segurança, protegendo as pessoas, a propriedade e o lucro final

Ao responder a incidentes, a análise de vídeo é projetada para ajudar os profissionais de segurança a tomar decisões mais bem fundamentadas de forma mais rápida. As ferramentas de análise da Pelco detectam possíveis ameaças registradas na câmera e enviar um alarme para notificar os operadores de sistema sobre atividades anormais, permitindo uma resposta rápida e fundamentada ao incidente. As câmeras de faixa aprimorada da Sarix podem ser configuradas para executar dois comportamentos ao mesmo tempo. Para cada comportamento, diversos perfis personalizados podem ser criados contendo diferentes configurações de câmera.

Construindo uma solução geral de negócios

Além de seus vários aplicativos de segurança de vídeo, a análise também é um instrumento cada vez mais valioso uma vez que as empresas buscam maximizar seus investimentos de capital usando a tecnologia para melhorar as eficiências operacionais e comportamentais. Seja com o recurso Objeto abandonado ajudando a loja a ficar organizada ou o recurso Contagem de objeto informando quantos clientes são atendidos, não há limite para o modo como a tecnologia da Pelco pode ser aplicada.
 
Saiba mais sobre como tornar as câmeras de faixa aprimorada da Sarix uma parte essencial de sua infraestrutura de segurança. www.pelco.com/sarix