Johnson Controls apresenta nova geração de câmeras Illustra Standard com inteligência de borda - NetSeg

Johnson Controls apresenta nova geração de câmeras Illustra Standard com inteligência de borda

Câmeras | 2023-03-07

A Johnson Controls (NYSE: JCI), líder mundial em edifícios inteligentes, saudáveis e sustentáveis, apresenta sua nova geração de câmeras Illustra Standard de alto desempenho com análises de vídeo inteligentes (IVA) para proporcionar uma detecção de eventos precisa e atender a uma variedade de mercados e segmentos.

“Essas novas câmeras reforçam o compromisso da Johnson Controls de desenvolver soluções econômicas de videovigilância que incorporem os últimos avanços em tecnologia e estejam pensadas para o mercado latino-americano”, afirmou Antonio Olmedo, Gerente de Marketing de Produtos na Johnson Controls.

Os novos modelos da Illustra Standard Series estão em conformidade com NDAA e contam com a funcionalidade de Dia/Noite Real com Smart IR, tecnologia WDR, redução de ruído digital 3D, desembaçamento e outros recursos integrados que garantem uma qualidade de imagem excelente, mesmo em condições de iluminação desfavoráveis.

Essas câmeras de alta resolução também permitem interoperabilidade com todas as plataformas de gerenciamento de vídeo com ONVIF, sendo compatíveis com padrões abertos, o que facilita a integração. Elas são testadas para permitir a implantação nos ambientes mais desafiadores e funcionam com temperaturas operacionais entre -30 °C e +60 °C. Podem ser usadas em ambientes externos e suportam condições climáticas extremas, atendendo aos padrões IK10 e IP67.

As câmeras dome e bullet de 4 MP contam com uma opção de lente fixa. As câmeras dome e bullet de 5 MP estão disponíveis com uma lente varifocal. Os usuários possuem várias opções de implantação, além de diversos suportes e acessórios, para atender aos requisitos do local.

Qualidade de imagem excepcional

Essas câmeras produzem imagens excepcionais de alta resolução com 4 MP e 5 MP a 30 fps. Permitem compressão de vídeo H.265/H.264/MJPE, com configuração de streaming de vídeo multinível.

Análises de vídeo inteligentes (IVA)

As novas câmeras também oferecem análises de vídeo inteligentes, como contagem de pessoas e detecção facial e de intrusão, para que o usuário tenha acesso a informações relevantes sobre cada evento e possa agir de forma oportuna frente a qualquer incidente adverso. Todos os dados sobre eventos estão disponíveis para investigações forenses e buscas em tempo real.

Maior segurança com suporte para autenticação

As câmeras IP Illustra foram projetadas para garantir a segurança contra ameaças cibernéticas. Para reforçar a segurança, a câmera permite a autenticação de usuário em três etapas, filtros de endereço de IP e acesso anônimo.

“Temos certeza de que os usuários ficarão impressionados com as análises de ponta incorporadas nas novas câmeras, que contribuirão para manter um ambiente seguro para funcionários, colegas e clientes, além de proteger seus ativos e sua propriedade”, acrescentou Olmedo. “Esta nova linha de câmeras representa uma excelente oportunidade para os integradores de sistemas ampliarem seus negócios, ao mesmo tempo que ajuda seus clientes a obter o máximo benefício de suas soluções de videovigilância.”

Para saber mais sobre a nova Illustra Standard Series, acesse https://illustracameras.com

Sobre a Johnson Controls

A Johnson Controls (NYSE:JCI) transforma os ambientes em que as pessoas vivem, trabalham, aprendem e se divertem. Como líder global em edifícios inteligentes, saudáveis e sustentáveis, a missão da empresa é repensar o desempenho de edifícios para atender a pessoas, lugares e ao planeta.

Com uma trajetória de quase 140 anos de inovação, a Johnson Controls oferece um plano para o futuro a indústrias como o setor de saúde, manufatura, escolas, data centers, aeroportos, estádios e muito mais, por meio de sua oferta digital abrangente OpenBlue.

Hoje, com uma equipe global de 100.000 especialistas em mais de 150 países, a Johnson Controls oferece o maior portfólio mundial de tecnologia para edifícios, software e soluções de serviço em conjunto com alguns dos nomes mais confiáveis da indústria.

Acesse www.johnsoncontrols.com para obter mais informações e siga @JohnsonControls nas redes sociais.