Maior qualidade de vídeo e menor tempo de configuração – Conheça as novas câmeras Illustra Pro Gen3 - NetSeg

Maior qualidade de vídeo e menor tempo de configuração – Conheça as novas câmeras Illustra Pro Gen3

Câmeras | 2021-01-11

As populares câmeras Illustra Pro Mini-Domes chegam à sua terceira geração apresentando funções incríveis e de extrema utilidade no ramo de segurança em opções de modelos com 2, 3, 5 ou 8 megapixels e uma variedade de lentes que são ideais para instalações de médio a grande porte.

Os novos dispositivos integrantes da família Illustra Pro Mini-Domes Gen3 possuem Smart WDR (Wide Dynamic Range) que permite a produção de imagens nítidas em locais com alto contraste de iluminação, ou seja, são capazes de corrigir a variação de luz e ampliar a capacidade da câmera de identificar pessoas e objetos em locais que apresentam áreas de luminosidade e sombras extremas, sem a necessidade da intervenção de um operador.

Se o seu objetivo é monitorar um estabelecimento comercial por exemplo, provavelmente esse espaço possui diversas entradas de luz de ângulos diferentes. Ao utilizar uma câmera com WDR como a Illustra Pro Mini-Domes Gen3, o dispositivo irá equiparar esses diferentes focos de luminosidade para gerar uma imagem com mais nitidez, garantindo mais segurança ao local.

Outra função que ajuda a diminuir o tempo de configuração da câmera, são os perfis automáticos baseados no ambiente em que o aparelho foi colocado e que podem ser ativados com o toque de um botão, como Auto, LPR, Casino, Indoor, Outdoor, Gaming, Sutter Priority e Iris Priority.

Segundo Ric Wilton, Diretor de Gerenciamento de Produtos da Illustra, “a tecnologia inteligente embutida na terceira geração das câmeras Illustra Pro automatiza o ajuste de imagem e garante que o que você vê esteja sendo dinamicamente otimizado sempre, mesmo com mudanças das condições de iluminação e imagens em movimento. A empresa está visa reduzir o tempo de configuração e os custos de manutenção enquanto entrega uma imagem perfeita sempre”.

As câmeras da terceira geração da família Mini-Domes trazem também as opções de campos de visão amplo e estreito, o IR integrado melhorado com alcance de até 131 pés e seu design sem bolha diminuem a possibilidade de problemas com reflexos e maximizam a qualidade da imagem, independentemente do ângulo de inclinação da câmera.