American Dynamics Oferece VideoEdge Desktop/Mini-Tower aos Usuários - NetSeg

American Dynamics Oferece VideoEdge Desktop/Mini-Tower aos Usuários

Câmeras |

American Dynamics, parte de Tyco Security Products, anuncia a expansão da família de produtos VideoEdge NVR com a introdução de um desktop/mini-tower.

O novo NVR oferece aos usuários a escala empresarial e funcional de VideoEdge, em uma versão menor e simples. Negócios como pequenas lojas de varejo, bancos e outros comércios, com instalações de duas a 32 câmeras IP, poderão se beneficiar de gravação ultra confiável de VideoEdge, integrado à análise de movimento em tempo real com perfeita reprodução. O modelo desktop/mini-tower NVR é também ideal para grandes organizações que preferem uma arquitetura de armazenamento descentralizada.

“As versões de VideoEdge NVR para Desktop e Mini-Tower oferecem segurança profissional robusta e intuitiva, convertendo-se em uma solução de gerenciamento de vídeo efetiva bastante acessível”, disse Warren Brown, vice-presidente de Gerenciamento de Produto de Tyco Security Products. “Junto com o cliente unificado de victor, nosso VideoEdge NVR pode ajudar às pequenas e médias empresas a monitorar suas instalações de forma fácil e segura.”

O novo desktop/mini-tower oferece armazenamento local desde 500GB, 1TB ou até 2TB. Pode suportar até 32 câmeras com 50Mbps máximo por gravador. O VideoEdge NVR desktop/mini-tower é ideal para ambientes com instalação remota ou filiais, seja em instalações grandes ou pequenas.

O VideoEdge NVR vem com uma garantia de hardware de três anos, que inclui peças tais como discos rígidos e ventiladores e está disponível através dos canais normais de distribuição de Tyco Security Products.

Sobre American Dynamics

American Dynamics, parte de Tyco Security Products, fabrica tecnologias de video de alta qualidade e inova sistemas a serem integrados com tais tecnologias. Progredindo e transformando permanentemente a tecnologia de vídeo com seu VideoEdge IP, American Dynamics oferece suporte a sistemas de gerenciamento de vídeo digital como o Intellex, sem deixar ao cliente do lado.

Além de ser uma poderosa plataforma de análise para empresas, o portfólio de Americans Dynamics também inclui todo o necessário para uma completa e permanente vigilância do sistema. Como uma plataforma integradora, as soluções de American Dynamics operam com  Sofware House e os produtos de controle de acesso Kantech, bem como outras aplicações importantes para negócios, para fornecer aos clientes de forma rápida e fácil o acesso à informação que eles precisam em situações críticas.

Para maior informação sobre American Dynamics vídeo e tecnologias IP, visite www.americandynamics.net.

Tyco Security Products

Tyco Security Products, uma unidade de negócio de Tyco International, é um grupo unificado líder no controle de acesso, vídeo e marcas de  intrusão em todo o mundo. Com sua operação em mais de 40 escritórios e com cerca de 2500 funcionários, Tyco Security Product, American Dynamics, Bentel, CEM Systems, CONNECT24, DSC, Elpas, Kantech, Software House, Sur-Grand e Visonic

 representam a companhia com a maior experiência acumulada durante anos na indústria da segurança. Nossas plataformas de integração em segurança, construídas por desenvolvedores de todas as disciplinas de produtos, permitem aos clientes ver mais, fazer mais e economizar mais. Hoje em dia, nossas soluções estão desenhadas para ser compatíveis com as tecnologias do amanhã. Para maior informação, visite www.tycosecurityproducts.com, www.americandynamics.net; www.bentelsecurity.com; www.cemsys.com; www.dsc.com; www.kantech.com; www.swhouse.com; www.connect24.com; www.surgard.com e  www.visonic.com.

Sobre Tyco International

Tyco International Ltd. (NYSE: TYC) é uma firma que oferece produtos e serviços vitais ao redor do mundo. Tyco é um líder no fornecimento de produtos e serviços de segurança, proteção e detecção contra fogo, válvulas e controles industriais. Tyco teve uma renda aproximada de $17.4 bilhões e possui mais de 100,000 funcionários no mundo. Para maior informação ingresse clique www.tyco.com