Lançamento na família de produtos Flex 4K: Illustra Flex 8MP Bullet - NetSeg

Lançamento na família de produtos Flex 4K: Illustra Flex 8MP Bullet

Câmeras | 2018-12-03

A câmera Bullet da linha Illustra Flex 4K oferece alta resolução que garante a visualização dos vídeos com nitidez ampliada. O modelo mais recente fornece vídeos com mais detalhes e tecnologia de gerenciamento de largura de banda eficiente.

Com um gabinete antivandalismo, a câmera Bullet Flex é ideal para o uso em ambientes abertos em escritórios de pequeno ou médio porte, lojas, escolas e agências bancárias pequenas em busca de uma câmera robusta, que possa ser usada em ambientes hostis. Entre os recursos disponíveis nesse modelo estão ainda:  

  • Resolução de 8MP/4K que fornece mais detalhes e maior cobertura de área, aumentando a densidade de pixels da imagem. 
     
  • A tecnologia de compressão de vídeo IntelliZip da Illustra  que melhora os parâmetros de fluxo H.264 e H.265 otimizando a taxa de bits com base na complexidade da cena. 
     
  • Segurança aprimorada para atender aos requisitos de clientes com alta exigência de segurança de rede em ambientes complexos e integrados.
     
  • Tecnologia WDR real que equaliza as imagens em condições de pouca iluminação com 100dB. A tecnologia WDR torna essas câmeras ideais para o uso onde o brilho de fundo pode ser um desafio.