Intelbras lança quatro câmeras profissionais direcionadas a projetos de CFTV Analógico - NetSeg

Intelbras lança quatro câmeras profissionais direcionadas a projetos de CFTV Analógico

Câmeras | 23/04/2014

Dois modelos têm IR inteligente, que garante imagens mais nítidas e iluminação uniforme durante a visão noturna.

Mais segurança e melhor qualidade de imagem. Perfeitas para qualquer projeto profissional de CFTV analógico, os modelos de câmeras VP E700, VP S600, VPD S640 IR e VP S640 IR foram desenvolvidos pela Intelbras com o objetivo de oferecer o que há de melhor e mais moderno no segmento de segurança eletrônica.

Dentre as principais características dos produtos destacamos a HLC, função que permite o mascaramento de objetos com alto grau de luminosidade. Isso acontece de forma automática quando, por exemplo, o farol do veículo é direcionado contra a câmera. A função WDR (Wide Dynamic Range) proporciona imagens nítidas em ambientes com alto contraste de iluminação, compensando ao mesmo tempo áreas claras e escuras, exibindo todos os detalhes da cena. Os modelos com infravermelho VPD S640 IR (Dome) e VP S640 IR (Bullet) possuem a tecnologia de IR Inteligente, que garante imagens mais nítidas e iluminação uniforme durante a visão noturna. Com este recurso, mesmo que o objeto focado esteja próximo à câmera, ele poderá ser identificado.

Os modelos tipo box VP S600 e VP E700 apresentam alta qualidade de imagem com 650 e 700 linhas de resolução respectivamente. Os modelos VPD S640 IR e VP S640 IR apresentam 650 TVL e são dotadas com iluminadores IR com alcance de 40 metros, possuem ainda certificação IP66 contra intempéries do tempo, permitindo assim instalações em ambiente interno e externo. Tanto a câmera Dome e Bullet profissionais possuem lente varifocal de 2.8 a 12 m, provendo ajuste do ângulo de abertura da lente. Todos os modelos profissionais possuem menu OSD em português, permitindo assim total controle das funções da câmera.

Os quatro modelos estarão expostos no estande da Intelbras durante a Exposec, Feira Internacional de Segurança, que acontece de 13 a 15 de maio, com entrada gratuita das 13h às 20h30 no Imigrantes Exhibition & Convention Center, em São Paulo (SP). O evento é a maior referência em Segurança na América Latina e o estande da Intelbras ocupará um quarteirão inteiro, com 500m², localizado entre os números 418 e 521. Mais informações da Intelbras no site www.intelbras.com.br.

SERVIÇO
O que: Exposec 2014– XVII Internacional Security Fair
Quando: 13 a 15 de Maio de 2014
Estande Intelbras: um quarteirão de 500m² – 418/521
Horários: 13h00 às 20h30
Local: Imigrantes Exhibition & Convention Center – São Paulo (SP)
Entrada: entrada gratuita
Mais informações: http://www.exposec.tmp.br.

Assessoria de Impensa - Halo Comunicação