Milestone Systems expande seu suporte a mais de 3.000 dispositivos - NetSeg

Milestone Systems expande seu suporte a mais de 3.000 dispositivos

TI & Software | 23/04/2014

O Device Pack 7.2 para o software de gerenciamento de vídeo Milestone XProtect oferece um completo suporte de drivers.

Milestone Systems, a empresa de software de plataforma aberta de gerenciamento de vídeo IP (VMS), lançou o Device Pack 7.2 para parceiros e clientes que utilizam soluções de segurança Milestone XProtect®. O Device Pack 7.2 tem suporte de driver para mais de 3.000 dispositivos, o que significa que a Milestone adicionou mais de 2.000 desde 2011. Este rápido desenvolvimento só é possível graças ao esforço da Milestone para liderar a absorção de tecnologia de plataforma aberta na indústria de segurança física.

Os Device Packs da Milestone incluem drivers otimizados que permitem que todos os recursos relevantes de uma câmera ou outro dispositivo de hardware sejam geridos totalmente pelo software XProtect. Milestone trabalha em estreita colaboração com os fabricantes de dispositivos do Programa de Fabricantes Aliados (MAP, por suas siglas em inglês) para atingir a interação ideal entre seus dispositivos e o XProtect VMS. Isto permite a mais alta qualidade da solução de vídeo vigilância, aspecto muito importante para a operacionalidade, eficiência e estabilidade total do sistema.

Milestone promove ativamente normas ONVIF e PSIA, mas essas normas nem sempre vão de mãos dadas com o rápido desenvolvimento do hardware dos dispositivos de segurança. A Milestone trabalha constantemente no suporte de drivers para garantir que seus parceiros possam aproveitar os mais recentes dispositivos tecnológicos em suas soluções, com a liberdade de escolha de câmeras dos mais de 100 fabricantes da rede do Programa de Fabricantes Aliados.

Christian Bohn, Vice-presidente Marketing Corporativo e Alianças da Milestone Systems, diz: “O lançamento do Device Pack 7.2 com suporte para um número recorde de dispositivos demonstra claramente o nosso compromisso total para dar aos nossos parceiros não só o melhor VMS, mas também, o mais amplo e abrangente suporte a dispositivos no mercado. A capacidade de adicionar 2.000 dispositivos em apenas três anos só é possível por ter uma estratégia de plataforma aberta, e mostra claramente o poder de nossa plataforma. Comemoramos esta estratégia na Intersec 2014, Dubai, onde anunciamos que o dispositivo suportado número 3.000 foi a câmera domo PTZ de alta velocidade AXIS Q6045 HD. Foi um prazer reconhecer um parceiro chave da Aliança desta forma”.

O Device Pack 7.2 da Milestone suporta desde webcams USB simples até câmeras termográficas altamente especializadas da Pelco by Schneider Electrics, que permitem um monitoramento preciso de temperatura. Estas câmeras podem ser utilizadas, por exemplo, na indústria alimentar para garantir que os produtos refrigerados e congelados tenham a temperatura adequada para manter a frescura. Outra câmera suportada é a MIC Série 550 da Bosch Security Systems que possui limpadores integrados de lente. O suporte de driver da Milestone permite que um cliente XProtect ative o limpador desde o VMS, garantindo imagens nítidas, mesmo na pior tempestade.

O Device Pack 7.2 da Milestone está disponível para download no site www.milestonesys.com/Support/Technical-Support/supportedhardware/.

Sobre Milestone Systems

Milestone Systems é uma companhia privada fundada em 1998. Segundo a IHS Inc (previamente conhecida como IMS Research), é um líder global no desenvolvimento de software de gerenciamento de vídeo IP de plataforma aberta. A tecnologia da Milestone oferece uma sólida vigilância, fácil de administrar, confiável e testada em milhares de instalações de clientes no mundo todo. É compatível com opções flexíveis de equipamentos em rede e integrações com outros sistemas. As soluções da Milestone são comercializadas em mais de 100 países, e ajudam as organizações a implementar soluções de vídeo em áreas como a gestão de riscos, proteção de pessoas e bens, otimização de processos e redução de custos. O software da Milestone é vendido através dos parceiros autorizados e certificados. Para mais informações, visite: www.milestonesys.com.

Assessoria de Imprensa – Signalis Group