Câmeras Discover séries 300, 500 e 700 - NetSeg

Câmeras Discover séries 300, 500 e 700

Câmeras | 10/01/2013

Acabamos de introduzir uma nova linha completa de câmeras Discover em nosso portfólio de câmeras analógicas. Da série 300 econômica para clientes com foco no custo, às séries 500 e 700 de alto desempenho com as tecnologias Sony® Effio e PIXIM® Seawolf® para true day/night, estas câmeras são bem adequadas a uma ampla gama de aplicações internas e externas. Esta ampla linha de câmeras analógicas, composta por modelos mini-dome, bullet e box (anti-vandalismo) para ambientes internos e externos, atende às diferentes necessidades de câmeras dos clientes.

As câmeras Discover da série 300 oferecem uma relação preço/desempenho atrativa, com imagens de resolução superior e excelente reprodução de cores sem carregar demais o seu orçamento na segurança. As câmeras Discover da série 500, completas com a tecnologia Sony Effio, oferecem resolução horizontal de mais de 700 TVL, capturando imagens em alta definição, mais naturais, mais claras e com mais realismo. E as câmeras Discover da série 700 utilizam a tecnologia PIXIM Seawolf, com a maior resolução do mercado (690 HTVL-E), maior faixa dinâmica (wide dynamic range) e o melhor desempenho em ambientes de pouca iluminação que qualquer outra tecnologia analógica do mercado. Estas câmeras apresentam imagens extremamente precisas, tanto diurnas quanto noturnas, em condições de iluminação extremamente difíceis.

Para receber a cópia mais recente da lista de preços MSRP das câmeras Discover, faça o login no site da American Dynamics para entrar na página da lista de preços MSRP.

Qualquer dúvida sobre este anúncio, entre em contato com Scott Pray, gerente de produto, pelo telefone 561-912-6953 ou pelo e-mail spray@tycoint.com.