Rede de supermercados na Colômbia implementa soluções abrangentes de proteção da Uniview - NetSeg

Rede de supermercados na Colômbia implementa soluções abrangentes de proteção da Uniview

Varejo | 2021-09-30

A empresa Mas X Menos é Santandereana e dedicada à produção, distribuição e comercialização de alimentos. Graças à visão e excelente execução, sua participação no mercado cresceu rapidamente nos últimos 3 anos. Eles têm 19 pontos de venda na área metropolitana de Bucaramanga e Barrancabermeja na Colômbia. Devido ao seu crescimento rápido e contínuo, a Mas X Menos constatou que seu sistema de segurança estava à beira da obsolescência, ou seja, devido às suas necessidades de logística e expansão, as lojas estavam passando por grandes reformas. Isso significava que as câmeras disponíveis na época deveriam cobrir mais áreas.

A Solução Uniview:

Uniview IPC6415SR3-X5UPW Mini câmeras dome PTZ foram implementadas devido à sua alta resolução e excelentes ângulos de visão. A função Starlight Lighting nos permite ter um efeito de cores como a luz do dia em um ambiente de pouca luz. Esta cúpula Mini PTZ tem janela de vidro ótico com maior transmitância de luz e uma janela anti-reflexo infravermelho para aumentar a transmitância infravermelha.

Além disso, foi implementado o sistema VMS-B180, uma plataforma de vigilância por vídeo integrada que pode conectar e gerenciar vários dispositivos ao mesmo tempo. Ele é capaz de gerenciar a largura de banda de cada uma das lojas para que a imagem transmitida fique sempre estável.

Esta solução foi proposta para proporcionar ao cliente o maior custo-benefício sem afetar os elevados padrões de qualidade nas imagens a serem tiradas. Pois através deste tipo de solução podem ser realizados diversos testes que deixam evidências mensuráveis ??de que a estabilidade da integração e da implementação responde muito bem às demandas de trabalho 24/7 que vão ser utilizadas.

Se você quiser saber mais sobre as soluções Uniview, visite https://global.uniview.com/