Alas Brasil- NetSeg

| Alas Brasil

Parceiro

Com mais de 20 anos de experiência, somos o principal grupo de empresas líderes no setor de segurança, com atuação em toda a América Latina e Caribe.

A nova normalidade nos trouxe novas oportunidades para a indústria e com elas diferentes formas de se relacionar, por isso, para terminar este ano, nos unimos às mais importantes feiras de segurança da América Latina para fechar o ano com chave de ouro em um evento digital que o levará a viver uma experiência cheia de valor para você e sua empresa.

Com a participação da INTERSEC Buenos Aires, EXPO SEGURIDAD México, ISC Brasil e a Feira Internacional de Segurança E+S+S criamos o ALAS MEET 360 um evento que promete levá-lo a um espaço de relacionamento, negócios e treinamentos em que você pode compartilhar com os principais players do setor.

Com um alto foco em networking, você poderá participar das diferentes mesas de trabalho e rodas de negócios, você poderá conhecer em primeira mão as soluções de nossos expositores e ter reuniões com eles em tempo real e finalmente poderá treinar e se atualizar com as palestras mestras de grandes especialistas do setor.

Na ALAS continuamos apostando no futuro da nossa indústria e, à medida que voltamos pessoalmente, queremos estar com você o mais próximo possível, levando-o a uma experiência única onde a virtualidade excede os limites de distância.

Juntos somos mais!