seguridadchile- NetSeg

| seguridadchile

Parceiro

A SeguridadExpo é o principal evento do setor no Chile, pois oferece soluções para fazer frente aos desafios de segurança do país. Esta mostra, que é internacional, teve na sua versão 2019 um amplo apoio institucional tanto do governo como do setor privado, mais de 130 expositores participaram e receberam mais de 4.000 visitantes.

Durante os 3 dias de evento, serão implantados três salões de: Segurança Pública e Privada; Segurança Industrial e Saúde Ocupacional e; Incêndios e desastres naturais.

Em seus 6.000 m2 de exposição, os visitantes profissionais, incluindo os responsáveis ??pela gestão, administração de diferentes instituições ligadas à segurança pública uniformizada e do trabalho, as Forças Armadas, entre outras, podem descobrir as inovações tecnológicas de ponta e atualizar seus conhecimentos. Enquanto as empresas expositoras podem aumentar seu desenvolvimento, produtividade e projeção.

Durante os dias de feira, também é realizado um Congresso Internacional onde especialistas de vários países analisam temas relacionados aos pavilhões de exposição.
Nossa exposição internacional conta com amplo apoio institucional do governo, municípios, sindicatos associados à segurança e comércio, entre outras entidades públicas e privadas do setor.

Infográfico
• +130 expositores
• +5000 visitantes
• 6.000 m² de área de exposição