Cercas Elétricas, uma área da segurança eletrônica em franco crescimento! - NetSeg

Cercas Elétricas, uma área da segurança eletrônica em franco crescimento!

Vigilância |

A Proter, de olho no grande crescimento deste mercado, disponibiliza a seus clientes 3 modelos de painéis de cerca elétrica com o que há de mais avançado em tecnologia de proteção. Os painéis de cerca elétrica da Família Force. Estes painéis geram uma tensão elétrica desenvolvida para a proteção de áreas externas visando conter a invasão de intrusos na área protegida através da eletrificação de cercas instaladas em muros ou grades. A família FORCE é composta por 3 modelos.

FORCE 

Com potência de saída de 8000 volts e que mantém descarga mesmo com a cerca rompida, tem entrada para receptores de RF ou chave sem mola e saída NA / NF positiva e negativa, além de identificação visual dos leds (rede, arme/desarme, pulso) e vem em caixa plástica com alojamento para bateria selada. 

FORCE TX 

Com as mesmas características da FORCE além de trazer receptor 433,92 Mhz incorporado e um transmissor Tango.

FORCE SECTOR 

Com as mesmas características da FORCE TX e ainda a comodidade de um alarme de um setor incorporado acionado pelo transmissor Tango e traz na sua caixa um led de identificação de setor de alarme violado. A família Force tem o modelo mais apropriado para qualquer tipo de utilização em sistemas de segurança.