Segurança privada debate oportunidades e desafios durante VII FESP - NetSeg

Segurança privada debate oportunidades e desafios durante VII FESP

Cidades Digitais |

Empresários do setor de segurança privada terão um encontro entre os dias 20 e 22 de outubro – no VII Fórum Empresarial de Segurança Privada do Estado de São Paulo (FESP), em Bragança Paulista-SP –, para discutir a atual situação do mercado de segurança, as tendências e os problemas inerentes do setor.

Serão três dias de palestras com convidados especiais, do Brasil inteiro, entre autoridades e especialistas da área. “Faremos uma reflexão sobre os assuntos da nossa atividade, como questões trabalhistas e jurídicas, bem como os problemas e as possíveis soluções, como a aprovação do Estatuto da Segurança Privada – que prevê uma regulação ainda maior ao setor”, explica João Eliezer Palhuca, vice-presidente do Sindicato das Empresas de Segurança Privada do Estado de São Paulo (Sesvesp), que realiza o evento.

Segurança privada

Atualmente, o Estado de São Paulo concentra 29% das empresas no Brasil; 20% dos cursos de formação de vigilantes e 30% da mão de obra. Ao todo, o Brasil possui cerca de 1.500 empresas de segurança autorizadas pela Polícia Federal a prestar o serviço que engloba transporte de valores, escolta de cargas, cursos de formação, segurança pessoal e segurança patrimonial. Cerca de 540 mil vigilantes são habilitados a prestarem serviços de vigilância privada.

VII FESP - Fórum Empresarial de Segurança Privada do Estado de São Paulo
Dias: 20, 21 e 22 de outubro
Local: Bragança Paulista – SP
Informações: Sesvesp (11) 3858-7360 – www.sesvesp.com.br.