ComNet anuncia o seu representante para a América Latina - NetSeg

ComNet anuncia o seu representante para a América Latina

Estatísticas |

Expandindo a presença na América Latina – MAYA Globe Solutions irá comercializar produtos ComNet na América Latina

Danbury, CT. 1° de janeiro de 2012, Communication Networks de Danbury, Connecticut, comercialmente conhecida como ComNet, anuncia a nomeação da MAYA Globe Solutions como a representante do fabricante ComNet na América Latina a partir de 1° de janeiro de 2012. A MAYA Globe será responsável pelas vendas e pelo suporte aos produtos da ComNet por todo o Caribe, América Central e América do Sul.

A MAYA Globe será responsável pelo treinamento de revendedores e distribuidores, demonstrações de produtos, pelo projeto e layout de sistemas com o objeto de apoiar os clientes da ComNet na seleção da fibra óptica adequada e das soluções de transmissão de Rede de Ethernet para atender a seus requisitos de segurança.

“Devido à crescente demanda por soluções de fibra óptica e de transmissão por Ethernet, a ComNet se tornou uma empresa com uma grande presença dentro desse território e a Maya Globe atendeu a essa exigência. Ao apoiar os muitos revendedores, integradores de sistemas, distribuidores e escritórios de arquitetura/engenharia nesse grande território, a representação local da MAYA Globe permitirá que a ComNet intensifique ainda mais o seu suporte de vendas em campo e aumente o compartilhamento de mercado dentro do setor de segurança e de outros setores que exigem soluções de transmissão," disse Ricardo Acle, Diretor de Vendas da ComNet para a  América Latina.

“Estamos muito entusiasmados com a escolha da Maya Globe, já que eles compartilham a mesma filosofia de serviço orientado que a ComNet, e nossa atual organização de representação de vendas acredita nisso," comentou Acle. Os clientes dentro desse território deverão observar um aumento imediato no contato e no suporte dos produtos ComNet.

“Devido ao vasto tamanho geográfico da América Latina, estávamos procurando uma empresa com escritórios e pessoas presentes por todos os maiores centros de negócios em crescimento na América Latina,” disse Frank Haight, VP de Marketing Global da ComNet. “A Maya Globe nos impressionou ao ter pessoas muito especializadas localizadas nos principais países como o México, Panamá, Argentina e Brasil e no portal para a América Latina, Miami, FL." concluiu Haight.

A Maya Globe possui escritórios no Brasil, Argentina, México, Panamá e Miami, FL. Entre em contato com eles; MAYA Globe Corporation, F Street, El Cangrejo Building, Porto Bello, Cidade do Panamá, Panamá.

Telefone: (561) 414-1844
E-mail: maya@mayaglobe.com
Para obter mais informações sobre a Maya Globe Corporation, visite o site da empresa: www.mayaglobe.com.

A ComNet oferece uma linha extensa de equipamentos de transmissão de dados e vídeo por fibra óptica fabricados nos EUA; assim como uma linha de equipamentos de Rede de Ethernet exclusivamente posicionados para atender às necessidades do setor de Segurança e Sistema de Transporte Inteligente.

A ComNet está localizada em Danbury, CT, em uma instalação de fabricação e produção de vanguarda que incorpora os principais setores como engenharia, produção, transporte, vendas, atendimento ao cliente, marketing e mais.