VAULT dá início à expansão aos projetos de segurança para América Latina - NetSeg

VAULT dá início à expansão aos projetos de segurança para América Latina

Cidades Digitais |

A VAULT, empresa especializada em Blindagem Arquitetônica e Sistemas Integrados de Segurança (Controle de Acesso, CFTV e Alarme), que tem como objetivo expandir seus serviços para os mercados da América Latina, realizou o projeto de segurança para o Aeroporto Internacional de Punta Cana, na República Dominicana, onde foram implantados os sistemas integrados de Controle de Acesso SCAIIP e a linha de equipamentos e softwares de vídeovigilância NUUO, representada com exclusividade pela VAULT no Brasil. A instalação das soluções foi realizada pela SOICO, responsável pela integração dos sistemas.

A plataforma de Controle de Acesso SCAIIP é integrada a alarmes, CFTV analógico e IP; cujos sistemas de segurança operam em uma única interface web altamente amigável. O sistema IP compreende recursos de segurança avançados e totalmente integrados de Controle de Acesso de Pedestres e Veículos, Controle de Visitantes, Monitoramento de Alarmes, Ronda de Guardas, Controle de Elevadores, Circuito Fechado de Vídeo Digital, Controle de Ponto, além de outras facilidades.

Já o sistema de CFTV e videovigilância permite detecção inteligente, análise de vídeo, resposta instantânea, playback instantâneo, operação de PTZ remoto, interface gráfica intuitiva de gravação, filtro e reprodução em tempo real, visualização remota em computadores e celulares, ferramentas de melhoria de qualidade de imagem, integração de múltiplos dispositivos I/O, POS, centrais de alarme, entre outras funcionalidades.

Além da integração entre os sistemas, foi instalada uma Central de Monitoramento e Gerenciamento Central – CMS – com matrizes virtuais de vídeo para mais de 200 câmeras IP de alta resolução. “Este projeto marcou o início da nossa expansão para o mercado latinoamericano, cuja iniciativa prevê um crescimento de 15% a 20% neste primeiro ano”, afirma Natan Cuglovici, diretor da VAULT.

Já em Trinidad e Tobago, a VAULT ministrou seminários para empresas públicas e privadas, e treinamento sobre a plataforma do sistema de CFTV NUUO. O foco dos seminários foram os Sistemas Avançados de Vigilância de Cidades e as Centrais de Monitoramento Multi-Sites. “A apresentação foi realizada para empresas governamentais e privadas, como a BG (British Gas), que puderam testemunhar a flexibilidade e o poder da plataforma de videovigilância NUUO”, frisa Cuglovici.

Os seminários também tiveram outro foco: as empresas de prestação de serviços de segurança e monitoramento, que puderam enxergar na plataforma um novo modelo de negócios, que impulsionasse a oferta de serviços para seus clientes, os usuários finais dos sistemas.

Já os treinamentos focaram soluções como o recém-lançado NUUO Titan NVR, com capacidade para processar uma grande quantidade de transferência de dados, aumentando o desempenho de gravação para 64 câmaras de 2 Megapixel. Também foi apresentado o Sistema Integrado de Controle de Acesso em IP da VAULT, o SCAIIP. “Estamos iniciando uma nova fase de inserção no mercado internacional com estratégias para ampliar os canais que trabalhem os mercados da América Latina como um todo”, finaliza Cuglovici.

Sobre a VAULT

A VAULT é uma empresa de engenharia especializada em equipamentos para ambientes seguros, com atuação em quatro unidades de negócio: Segurança Eletrônica, Blindagem Arquitetônica, Cofres de Alta Segurança e Projetos Especiais.

Há mais de duas décadas fabricando, distribuindo e implementando soluções integradas de segurança, a VAULT oferece um completo portfólio de soluções eletrônicas e mecânicas que otimizam a identificação de situações de perigo e o gerenciamento das mesmas, além de restringir e impedir o acesso ao local protegido.

A experiência da VAULT, conquistada ao longo dos anos e comprovada através de resultados obtidos em projetos de segurança, garantiu a fidelização de uma série de clientes que envolvem empresas nacionais e multinacionais, construtoras, arquitetos, condomínios residenciais e comerciais, bancos e outras instituições financeiras, representações diplomáticas, hospitais, entre outros.

A VAULT atua com três linhas de produtos:

Linha VAULT - (Portas de segurança, guaritas blindadas, cofres especiais, fechaduras eletrônicas e acessórios de Controle de Acesso).

Linha Biocheck - (Leitores biométricos e Sistemas Integrados de Segurança – Controle de Acesso, Alarme e CFTV).

Linha NUUO - A NUUO, representada no Brasil com exclusividade pela VAULT em parceria com nossos distribuidores e integradores de sistemas, é uma das empresas de Hardware e Software de CFTV que mais cresce no mundo, nos últimos 6 anos, com mais de 21.000 sites instalados em 60 países. Isto, graças a uma completa linha de equipamentos e softwares que compreendem praticamente todos os nichos de vídeo vigilância. Há uma solução para cada tipo de negócio: DVR, NDVR, NVR, NVRmini (NVR Standalone Linux Embedded) e CMS (Central de Gerenciamento Global com Matrizes Virtuais).