Vault inicia 2013 com nova sede e lançamentos para o setor de segurança - NetSeg

Vault inicia 2013 com nova sede e lançamentos para o setor de segurança

Cidades Digitais | 25/02/2013

A VAULT, especializada em Barreiras Físicas de alta Segurança (Equipamentos Blindados, Bollards e Cofres Especiais), e Sistemas Integrados de Segurança (Controle de Acesso, CFTV e Alarmes), iniciou 2013 com novidades importantes. A primeira foi sua mudança de sede: saiu de um escritório na Vila Olímpia, zona oeste de São Paulo, para ocupar um espaço de 400 m² em um prédio comercial localizado no Morumbi, na zona sul.

“Com o crescimento da empresa e o aumento dos seus departamentos, um dos grandes desafios é manter a qualidade em todos os nossos processos. Sendo assim, a decisão de mudar a sede de local se deu, principalmente, pela necessidade de aproximar as áreas para manter a sinergia da operação e proporcionar aos nossos clientes e parceiros ainda mais qualidade, agilidade e segurança em todas as etapas do seu projeto, do pré ao pós venda”, afirma Gustavo Rizzo, diretor da VAULT.

As instalações da nova sede foram totalmente adaptadas às necessidades da VAULT. O ambiente foi equipado com os modernos Sistemas Integrados de Segurança da empresa, proporcionando aos clientes e visitantes uma experiência real de utilização destes recursos. No Show Room, é possível visualizar e operar a linha de equipamentos eletrônicos para Controle de Acesso SCAIIP, integrada a alarmes, CFTV (circuito fechado de TV) analógico e IP, demonstrando situações reais dentro e fora do escritório, através de câmeras e leitoras espalhadas por todas as áreas da empresa.

Na nova sede, ficam a Diretoria e as áreas Administrativa, Financeira, Recursos Humanos, Comercial, Produtos e Suporte Técnico de equipamentos eletrônicos de Controle de Acesso, além do Marketing, área criada este ano, especialmente para estreitar ainda mais o relacionamento com o mercado e com os Canais de Distribuição e Integração.

Outra novidade da VAULT são os lançamentos em produtos, além das melhorias nas soluções já existentes. Na Divisão de Barreiras Físicas, o foco será nos Bollards (limitadores de alta segurança para fluxo veicular), nas portas e nas guaritas blindadas, que são os carros chefe da operação. Já na Divisão de Eletrônicos, há lançamentos em Controle de Acesso: novas leitoras biométricas de até tripla autenticação (TF1700); integração das leitoras biométricas à plataforma de Controle de Acesso SCAIIP, não sendo necessário cadastramento duplo em dois softwares diferentes; e integração "bidirecional" de Controle de Acesso e CFTV (a única do mercado).

Na parte de CFTV, as novidades ficam por conta da solução NUUO Titan NVR, com capacidade para processar uma grande quantidade de transferência de dados, aumentando o desempenho de gravação para 64 câmaras de 2 Megapixel. Com o Titan NVR, o usuário pode selecionar o perfil de menor largura de banda para visualização remota, eliminando o engarrafamento de fluxo de rede sem afetar os vídeos gravados. Nesta linha, há a versão NVRsolo, que torna a instalação de um sistema de CFTV IP ainda mais simplificada. Por último, a VAULT apresenta novas licenças de vídeo analítico (IVS) de alta performance do Main Console IP+.

“A VAULT entra em 2013 com força total para oferecer ao mercado de segurança o pacote ‘qualidade+inovação+confiança+acessibilidade’. Não poupamos esforços para atender e até superar as necessidades dos atuais e futuros clientes, buscando sempre melhorias tanto nos produtos como nos serviços e no atendimento”, finaliza Rizzo.

Sobre a VAULT

A VAULT é uma empresa especializada em Engenharia para Ambientes Seguros, com atuação em duas divisões de negócios: Blindagem Arquitetônica e Sistemas Integrados de Segurança (Controle de Acesso, CFTV e Alarme). Há quase duas décadas fabricando, distribuindo e implementando soluções integradas de segurança, a VAULT conta com 400 canais como parceiros que agregam valor na revenda dos equipamentos, de acordo com as necessidades dos clientes.

A VAULT atua com três linhas de produtos:

Linha VAULT - (Portas de segurança, guaritas blindadas, cofres especiais, fechaduras eletrônicas e acessórios de Controle de Acesso).

Linha Biocheck - (Leitores biométricos e Sistemas Integrados de Segurança – Controle de Acesso, Alarme e CFTV).

Linha NUUO - A NUUO, representada no Brasil com exclusividade pela VAULT em parceria com nossos distribuidores e integradores de sistemas, é uma das empresas de Hardware e Software de CFTV que mais cresce no mundo, nos últimos 6 anos, com mais de 94.000 sites instalados em 80 países. Isto, graças a uma completa linha de equipamentos e softwares que compreendem praticamente todos os nichos de vídeo vigilância. Há uma solução para cada tipo de negócio: DVR, NDVR, NVR, NVRmini (NVR Standalone Linux Embedded), NVR Titan (NVR Megapixel Powehouse Linux Embedded) e CMS (Central de Gerenciamento Global com Matrizes Virtuais).